Marca Médicos Brasil
IK

Igor Kunze Rodrigues

Neurocirurgião · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(4)
Hospital Governador Celso RamosHospital Regional de Sao Jose Drhomero Miranda GomesHc da Fmusp Hospital Das Clinicas Sao PauloHospital Universitario

Endereço

Irma Benwarda, Num 297, Florianópolis (SC)

Experiência

Sobre Igor

Igor atua na especialidade de Neurocirurgia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Igor

IK

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Igor? Confira as respostas deste profissional.

ANDREA
Florianópolis (SC)
Telefone e email informados
U
Olá, Igor! Tudo bem? Meu nome é Andrea, e eu gostaria de saber como faço para agendar uma consulta com você. Além disso, gostaria de saber onde você atende e quais planos de saúde você aceita. Se você puder me ajudar com essas informações, ficarei muito agradecida. Ah, vi que você ainda não está cadastrado no site Médicos Brasil. Se puder se cadastrar, vai facilitar muito para mim e para outras pessoas te encontrarem!
Responder dúvida
Priscilla
Florianópolis (SC)
Telefone e email informados
U
Oi Igor, tudo bem? Gostaria que você se cadastrasse no site para facilitar o agendamento de consulta. Também tenho algumas dúvidas: como posso fazer para agendar uma consulta através do site? Agradeço desde já!
Responder dúvida
Neide
Florianópolis (SC)
Telefone e email informados
U
Boa noite Dr, gostaria muito de ter uma consulta com você.Ando 7 meses com uma dor,na coxa direita e fui diagnosticada com Meralgia Paristésica.Fui muito bem recomendada por uma colega de trabalho sua,sei que atende no HU,fico aguardando.Agradeço desde já a sua atenção!
Responder dúvida
Simoni
Florianópolis (SC)
Telefone e email informados
U
Boa tarde, gostaria de saber se o doutor atende adolescentes 16 anos
Responder dúvida

Igor, 50 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Igor?

Este perfil foi visualizado por mais de 50 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas