Marca Médicos Brasil
IP

Isabela Panzeri Carlotti Buzatto

Ginecologista · Oncologista

Consultórios e clínicas

(3)
Hospital Unimed Ribeirao PretoHospital Sao Francisco Ribeirao PretoHospital Das Clinicas Faepa Ribeirao Preto

Endereço

Auxiliar Chacaras Olhos Dagua, Num 105, Ribeirão Preto (SP)

Experiência

Sobre Isabela

Possui graduação em medicina pela Universidade de São Paulo (2008). Realizou residência médica em Ginecologia e Obstetrícia (2009-2011) e Mastologia no HCFMRP-USP (2012-2013). Possui Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO - 2012) e em Mastologia (TEMA-2014). Mestrado em tocoginecologia pela FMRP-USP concluído em 2015. Atua na área de Mastologia e Ginecologia, com ênfase em Ginecologia oncológica.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Isabela

IP

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Isabela? Confira as respostas deste profissional.

CICERA
Ribeirão Preto (SP)
Telefone e email informados
U
Gostaria de marcar uma consulta com a dr Isabel mastologista
Responder dúvida

Isabela, 70 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Isabela?

Este perfil foi visualizado por mais de 70 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas