Endereço
Rua Três, nº 61, Sala 02. Centro - Ibiá/MG, Ibiá (MG)
Atuação em Saúde da Mulher há mais de 10 anos; Especialista em Ginecologia, Obstetrícia, Medicina Fetal e Ultrassonografia obstétrica. Centrada em uma visão completa da mulher, entendendo a complexidade da mente e do corpo feminino, e priorizando a conexão com a paciente e sua participação nas propostas de tratamento. Atendimento ambulatorial e hospitalar, buscando solucionar demandas ginecológicas agudas e também antigas, revisões ginecológicas preventivas, inserção de DIUs, acompanhamento pré natal de baixo e alto risco, realização de ultrassons durante a gestação, acompanhamento de trabalho de parto e realização de cesarianas. No momento, atuando na cidade de Ibiá/MG (próximo a Araxá - Triângulo Mineiro), em consultório particular, clínicas conveniadas e hospital público e privado. Cuidado em te agendar sem muita espera por datas disponíveis. Modalidade de atendimento emergencial e online também disponíveis.
Atuação em Saúde da Mulher há mais de 10 anos; Especialista em Ginecologia, Obstetrícia, Medicina Fetal e Ultrassonografia obstétrica.
Centrada em uma visão completa da mulher, entendendo a complexidade da mente e do corpo feminino, e priorizando a conexão com a paciente e sua participação nas propostas de tratamento.
Atendimento ambulatorial e hospitalar, buscando solucionar demandas ginecológicas agudas e também antigas, revisões ginecológicas preventivas, inserção de DIUs, acompanhamento pré natal de baixo e alto risco, realização de ultrassons durante a gestação, acompanhamento de trabalho de parto e realização de cesarianas.
No momento, atuando na cidade de Ibiá/MG (próximo a Araxá - Triângulo Mineiro), em consultório particular, clínicas conveniadas e hospital público e privado.
Cuidado em te agendar sem muita espera por datas disponíveis. Modalidade de atendimento emergencial e online também disponíveis.
Graduação em Medicina - Universidade Federal de Viçosa (UFV)
Especialista em Ginecologia e Obstetrícia - Fundação São Francisco Xavier / Hospital Márcio Cunha (HMC)
Especialista em Medicina Fetal - Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
Graduação em Medicina - Universidade Federal de Viçosa (UFV)
Especialista em Ginecologia e Obstetrícia - Fundação São Francisco Xavier / Hospital Márcio Cunha (HMC)
Especialista em Medicina Fetal - Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
Santa Casa de Patrocínio - MG
Hospital Nossa Senhora Auxiliadora - Caratinga - MG
Clínica Versi
Santa Casa de Patrocínio - MG
Hospital Nossa Senhora Auxiliadora - Caratinga - MG
Clínica Versi
Clínica Vitacenter
Diagnostic Center
Centro Médico Veneza
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
O que os pacientes perguntam para Dra. Isabela? Confira as respostas deste profissional.
Confira as perguntas mais frequentes sobre Dra. Isabela Rossi Oliveira
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por ginecologistas
Outros especialistas
Ginecologista em Ibiá (MG)
Dra. Rosangela Maldonado
Ginecologista
CRM 3545 ES / RQE 496 ES
Dra. Deise Cavalcante de Araújo Ramos
Ginecologista
CRM 23506 PE / RQE 12.943
Dra. Gislaine Rodrigues Borges
Ginecologista
RS46945
Dr. Antonio Soares Araujo
Ginecologista
CRM 722 AP / RQE 109 AP / RQE 1138
Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas