Marca Médicos Brasil
IV

Isabella Veloso Chaves Malta

Infectologista

Consultórios e clínicas

(1)
Casa de Saude Santa Efigenia Ltda

Endereço

Rua Goncalo Coelho, Num 40, Caruaru (PE)

Experiência

Sobre Isabella

Isabella atua na especialidade de Infectologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Isabella

IV

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Isabella? Confira as respostas deste profissional.

RAYAN
Caruaru (PE)
Telefone e email informados
U
Olá Isabella, tudo bem? Meu nome é Rayan, e eu gostaria de te convidar para se cadastrar no Médicos Brasil. Acho que pode ser interessante para você divulgar seu trabalho. Eu tenho algumas dúvidas sobre suas consultas. Qual o valor? Obrigado!
Responder dúvida
Thaliene
Caruaru (PE)
Telefone e email informados
U
Olá Isabella, tudo bem? Meu nome é Thaliene e estou entrando em contato porque gostaria de saber se você já tem cadastro no Médicos Brasil. Acho que seria ótimo ter você por lá! Tenho algumas dúvidas e, quem sabe, outros pacientes também tenham: qual o seu telefone para contato? Como faço para agendar uma consulta com você? E onde você está atendendo atualmente? Se puder me ajudar com essas informações, ficarei muito grata! 😊
Responder dúvida
José
Caruaru (PE)
Telefone e email informados
U
Oi, Isabella! Tudo bem? Queria pedir para você fazer o cadastro no site. Também tenho algumas dúvidas e gostaria de saber qual é o seu telefone para eu poder te contatar. Agradeço!
Responder dúvida
José
Caruaru (PE)
Telefone e email informados
U
Oi Isabella, tudo bem? Queria te pedir para fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas e acho que você pode me ajudar. Além disso, foi agendada uma consulta para o dia 08/04 no Hospital Santa Efigênia em Caruaru, às 17:30. Quando cheguei, a doutora já tinha saído e não me esperou. A atendente pediu para a secretária remarcar para o próximo atendimento, que será amanhã, mas até agora não recebi confirmação. Tentei ligar para o hospital, mas só dá caixa postal cheia. Aguardo sua resposta. Obrigado!
Responder dúvida

Isabella, 160 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Isabella?

Este perfil foi visualizado por mais de 160 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas