Marca Médicos Brasil
JM

Jeane Marie Peter

Ginecologista

Consultórios e clínicas

(3)
Clinica Harmonia Aracoiaba da SerraUnidade Movel da Mulher Onibus Rosa SorocabaNeo Sante Clinica Integrada Ltda Sorocaba

Endereço

Rua Tte Benedito Camargo Pinto, Num 461, Araçoiaba da Serra (SP)

Experiência

Sobre Jeane

Graduada no curso de Medicina na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Faculdade de Medicina de Sorocaba (CCMB), realizou Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia e Aprimoramento em Oncologia Ginecológica e Mamária na mesma instituição. Por 4 anos atuou como médica voluntária, obtendo destaque na pesquisa e tratamento da bexiga hiperativa na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Possui experiência na área de Medicina, com ênfase em Ginecologia e Uroginecologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Incontinência Urinária e Distúrbios Miccionais da Mulher, Cirurgias Uroginecológicas e de reparo do assoalho pélvico e Estudo Urodinâmico. Possui clínica privada atendendo majoritariamente na área de Ginecologia e Obstetrícia. É membro do Núcleo Brasileiro de Uroginecologia. Atualmente é médica da Secretaria de Saíde de Sorocaba atuando juntamente com o Coordenador do Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Jeane

JM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Jeane? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Santo André (SP)
E-mail informado
U
9 semanas e muita dor na região das costas, lateral lado direito e pé da barriga
Responder dúvida2 respostas
Edleuza
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Tenho 68 anos e gosto de usar vibrador e penetração com penis de silicone. Não faço sempre. Mas ultimante a penetração está muito dificil.
Responder dúvida4 respostas
Edilene
Suzano (SP)
E-mail informado
U
Olá, doutora, preciso passar em uma consulta particular, porém não a encontro em nem uma das clínicas que passei anteriormente, poderia me passar o contato e endereço da clinica atual que está atendendo?
Responder dúvida3 respostas
Kauani
Itapetininga (SP)
E-mail informado
U
Parei de tomar injeção trimestral faz 5 meses e até agora n menstruei mais estou com suspeita de gravidez, existe possibilidade de estar grávida sem estar menstruando?
Responder dúvida2 respostas

Jeane, 123 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Jeane?

Este perfil foi visualizado por mais de 123 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas