Marca Médicos Brasil
JC

Joao Carlos Alves da Cunha

Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(3)
Uai Luizote Dr Domingos Pimentel de UlhoaHospital Geral de Guarulhos Prof Dr Waldemar de CarvalhoHospital da Luz 113

Endereço

Rua Matheus Vaz, Num 465, Uberlândia (MG)

Experiência

Sobre Joao

Cursando o Programa de Capacitação em Cirurgia Geral, credenciado pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões, no Serviço de Cirurgia da Beneficência Portuguesa de São Paulo - Hospital BP, com duração de 03 anos, no período de 01/03/2019 a 31/01/2022. Possui Graduação em Medicina pela Universidade do Vale do Sapucaí (2018). Atua como Médico Plantonista, do Pronto Atendimento do Hospital da Luz - Rede Amil, no município de São Paulo - SP, desde o dia 08 de maio de 2019. Atua como Médico Plantonista, do Pronto Atendimento do Hospital São Luiz Morumbi - Rede Dor, no município de São Paulo - SP desde o dia 03 de março de 2021. Atuou como Médico, do Programa Mais Médicos para o Brasil, do Governo Federal, alocado no bairro Morumbi, no município de Uberlândia - MG, durante o período de novembro de 2018 a 22 de fevereiro de 2019. Atuou como Médico Plantonista, no UAI Roosevelt - Dr. Josias de Freitas, no município de Uberlândia - MG, durante o período de novembro de 2018 a fevereiro de 2019

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Joao

JC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Joao? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Pescador (MG)
E-mail informado
U
Meu peito tá meio inchado e roxo parecendo um tem tipo uma carne por dentro oque pode ser ? Estava na dúvida se isso for um câncer
Responder dúvida2 respostas
Mara
Belo Horizonte (MG)
E-mail informado
U
Dr boa noite tudo bem?meu filho machucou e quinta-feira ele teve 6 pontos na testa então os pontos deverá ser retirados na quinta ou quarta?
Responder dúvida6 respostas
Débora
Lima Duarte (MG)
E-mail informado
U
Eu tô com a bactéria enterobacter sp tomei norfeoxacino por 14dias não adiantou o que fazer
Responder dúvida2 respostas
Cibely
Conceição do Mato Dentro (MG)
E-mail informado
U
Boa tarde, estou com a minha barriga grande doendo e dura o que pode ser?
Responder dúvida1 resposta

Joao, 106 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Joao?

Este perfil foi visualizado por mais de 106 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas