Imagem padrão para profissional sem foto

Jose Laurentino de Melo Neto

Médico clínico geral
Reportar páginaReivindicar perfil
Sobre Jose Laurentino de Melo Neto

Adicionar informação

Especialidades
Locais de Atendimento

Hospital Metropolitano de Alagoas

Avenida Menino Marcelo, Num S/N - Maceió (AL)

Ubs Dr Walter de Moura Lima 7 Ds

Lot Santa Amelia, Num 09 - Maceió (AL)

Hospital de Campanha Covid 19 Marechal Deodoro

Rua Existente do Loteamento Enseada do Frances, Num S/N - Marechal Deodoro (AL)
Ver mais (3)
Contato

Você é Jose Laurentino de Melo Neto? Se cadastre e atualize os dados do perfil agora!

Cadastre-se gratuitamente

Opiniões sobre atendimento

Imagem padrão para profissional sem foto
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Jose Laurentino de Melo Neto? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

98 pacientes não atendidos em Médico clínico geral / Alagoas

"Olá dr boa tarde Me chamo ricardo e sou acadêmico de medicina na UNC em Mafra /Sc , estou cursando a matéria de CIRURGIA 2 com o orientados Dr. Paulo Bettes e escolhi o seu Artigo Científico , com o nome de : Ultilizacao do fixador externo no tratamento de tórax instável Gostaria de saber a possibilidade de conversar com o senhor para saber melhor a técnica , e assim podendo explicar melhor o procedimento Atenciosamente Ricardo Villaça Neto"

17/03/2023

"Realizei uma consulta no dia 14/12/**** pelo aplicativo da SulAmerica, porém o sr enviou a receita sem o CID. Não estão aceitando o encaminhamento. Poderia me enviar novamente, por gentileza?"

12/01/2023

"Boa Tarde Gostaria de Marca uma Colsuta com O Dr. Lamartini"

09/03/2023

"Bom dia dr"

21/03/2023

"Telefone para contato"

10/11/2022

"Consultei com o Dr. Cesar Barros pelo Plano Servir, onde apresentei os exames para fins de realização de ERNIA INGUINAL. Onde o Medico solicitou autorização para o PLANO autorizar a cirurgia. Onde Plano já autorizou a cirurgia mas não autorizou o material por falta de JUSTIFICATIVA MEDICA, REFERENTE A DISCORDANCIA DE MATERIAL JUNTO AO PLANO. Sendo assim, favor apresentar justificativa junto ao Plano. Aos cuidados do Dr. CESAR BARROS no Hospital CENTER PALMAS TO"

17/11/2022