Marca Médicos Brasil
JA

Julio Augusto de Carvalho Gama

Coloproctologista · Cirurgião geral

Consultórios e clínicas

(3)
Hospital Central do ExercitoHospital Municipal Desembargador Leal Junior HmdljSecretaria Municipal de Saude Sms

Endereço

Francisco Manuel, Num 126, Rio de Janeiro (RJ)

Experiência

Sobre Julio

Julio atua na especialidade de Coloproctologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Julio

JA

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Julio? Confira as respostas deste profissional.

Edir
Rio de Janeiro (RJ)
Telefone e email informados
U
Olá, Julio. Espero que você esteja bem. Gostaria de pedir para você fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas sobre como agendar uma consulta e acho que seria mais fácil se você estivesse por lá. Agradeço desde já!
Responder dúvida
Ana
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Então Dr Júlio eu já fui atendida pelo senhor no Sessi aqui em Itaboraí vc passou os exames já está todos prontos fui marca outra consulta novamente agendaram pra outubro estou com medo de acabar a validade dos exames e eu não consegui minha operação
Responder dúvida
Ana
Rio de Janeiro (RJ)
Telefone e email informados
U
Olá, Julio! Tudo bem? Meu nome é Ana Claudia e gostaria de te pedir um favor. Você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil? Tenho algumas dúvidas e gostaria de contar com a sua ajuda. Uma das minhas principais dúvidas é: como faço para agendar uma consulta pelo site? Poderia me explicar o passo a passo? Agradeço desde já pela sua atenção e disponibilidade! Um abraço, Ana Claudia
Responder dúvida
ANTONIA
Rio de Janeiro (RJ)
Telefone e email informados
U
Bom Dia Preciso do Contato Deste Medico Ele Operou Minha Mae No Exercito e Minha Mae Esta Precisando Ser Operada Novamente Iremos Para O Particular Caso Seja Necessario Pois O Mesmo Deu Baixa do Exercito Estamos Precisando Muito
Responder dúvida

Julio, 191 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Julio?

Este perfil foi visualizado por mais de 191 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas