Marca Médicos Brasil
KF

Kelly de Freitas e Silva

Otorrino · Médico clínico geral · mais

Consultórios e clínicas

(5)
Hospital Mater Dei S A Unidade ContornoUnidade Municipal de Pronto Atendimento de IbiriteHospital e Maternidade Regional de IbiriteHospital Mater Dei S AAssociacao Mario Penna

Endereço

Avenida do Contorno, Num 9090, Belo Horizonte (MG)

Experiência

Sobre Kelly

Kelly atua na especialidade de Otorrinolaringologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Kelly

KF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Kelly? Confira as respostas deste profissional.

Kessia
Santa Luzia (MG)
E-mail informado
U
Meu filho de 7 anos tem um tubo de ventilação no ouvido ha 9 meses. Agora que o corpo está expulsando o tubinho, ele ficu coberto em volta com cera e tampou o furinho central. Ha 5 dias este ouvido está com bastante mau cheiro (cheiro de infecção), mas ele esta com ausência de febre e dor e a cera que envolve o tubo esta com aspecto seco. Pode estar com fungos ou bactérias devido ao mau cheiro?
Responder dúvida1 resposta
Walisson
Itabira (MG)
E-mail informado
U
Aproximadamente 20 dias estive por 3 vezes no pronto socorro e duas vezes no PSF, passei por cinco medicos e me prescreveram juntos mais de 8 medicamentos, sinto rouquidão e pigarro, não estou conseguindo dormir a cinco dias, mal cochilo acordo ofegante sem ar, não estou aguentando mais está situação, me ajude por favor
Responder dúvida1 resposta
Hosania
Nova Serrana (MG)
E-mail informado
U
O que causa subido no ouvido como resolver problema
Responder dúvida1 resposta
Maria
Ladainha (MG)
E-mail informado
U
Preciso de um médico que faça cirurgia de amígdalas
Responder dúvida

Kelly, 199 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Kelly?

Este perfil foi visualizado por mais de 199 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas