Marca Médicos Brasil
LB

Laercio Braz Ghisi

Oftalmologista

Consultórios e clínicas

(5)
CoftalscHospital da Visao Santa CatarinaOphthalmolaserSanto Doutor Clinica MedicaOftalmoclinica Ghisi

Endereço

Av Engenheiro Max de Souza, Num 1302, Florianópolis (SC)

Experiência

Sobre Laercio

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (1975) e mestrado em Ciências Médicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005). Atualmente é delegado 2º suplente da Associação Catarinense de Medicina, membro do corpo clinico - Casa de Saúde São Sebastião, membro do corpo clinico - Irmandade do Senhor Jesus dos Passos e Hospital de Caridade, preceptor do Hospital Governador Celso Ramos, membro do corpo clínico do Hospital Governador Celso Ramos, membro corpo clinico coordenadoria de saúde - Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, membro do corpo clínico do Centro Oftalmológico de Diagnose e Terapêutica, membro do corpo clinico - Ophthalmolaser Santa Catarina, medico e proprietário - Oftalmoclinica Ghisi LTDA, especialista do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, especialista do Conselho Regional de Medicina, titular da Sociedade Brasileira de Lentes de contato e córnea, titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Refrativa, titular e socio fundador - Fundador da Sociedade Catarinense de Oftalmologia, membro do corpo clinico - Captação e DIstribuição de órgãos e tecidos do Estado de Santa Catarina e membro titular da Sociedade Brasileira de Oftalmologia. , atuando principalmente nos seguintes temas: cirirgia refrativa, catarata, transplante de córnea e lentes de contato.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Laercio

LB

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Laercio? Confira as respostas deste profissional.

ivana
Capinzal (SC)
E-mail informado
U
Estou com um calazaio nos olhos a quase um ano e nunca sumiu oq devo fazer?
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Canoinhas (SC)
E-mail informado
U
Oi gostaria de saber se tem cura para albinismo retiniano nós olhos Cleonice vozniack ruteski
Responder dúvida
regiane
Concórdia (SC)
E-mail informado
U
Meu olho esquerdo esta muito vermelho e sinto muita dor e a claridade me incomoda muito , faz doer ainda mais
Responder dúvida
Paciente
Ermo (SC)
E-mail informado
U
Como o oftalmologista identifica estrabismo intermitente divergente?
Responder dúvida

Laercio, 104 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Laercio?

Este perfil foi visualizado por mais de 104 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas