Marca Médicos Brasil
LG

Lara Gurgel Fernandes Tavora

Infectologista · Intensivista

Consultórios e clínicas

(3)
Hospital Sao Jose de Doencas InfecciosasNami Nucleo de Atencao Medica IntegradaComint

Endereço

Rua Nestor Barbosa, Num 315, Fortaleza (CE)

Experiência

Sobre Lara

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (1994), especialização em Controle de Infecção hospitalar e doutorado em Doenças Infecciosas e Parasitárias pela Universidade de São Paulo (2000 - 2004). Atualmente é médico assistencial do Hospital São José de Doenças Infecciosas, professora adjunta do curso de medicina da Universidade de Fortaleza. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Epidemiologia Hospitalar, atuando principalmente nos seguintes temas: hiv/aids, infecção hospitalar, hepatites virais, epidemiologia hospitalar e educação médica.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Lara

LG

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Lara? Confira as respostas deste profissional.

Davi
Fortaleza (CE)
Telefone e email informados
U
Oi Lara, tudo bem? Gostaria de saber se você poderia se cadastrar no site para facilitar o agendamento de consultas. Poderia me passar seu telefone para contato? E como faço para agendar uma consulta com você? Onde você atende e realiza atendimentos online? E qual é o valor da consulta? Obrigado!
Responder dúvida

Lara, 119 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Lara?

Este perfil foi visualizado por mais de 119 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas