Marca Médicos Brasil
LR

Leandro Ruas Batista

Cirurgião pediátrico

Consultórios e clínicas

(6)
Hospital Sao PauloSanta Casa de AraraquaraMaternidade Gota de Leite de AraraquaraHospital Carlos Fernando Malzoni MataoRuas Servicos Medicos SsUmed Unidade Medica de Diagnostico

Endereço

Rua Carvalho Filho, Num 1550, Araraquara (SP)

Experiência

Sobre Leandro

Leandro atua na especialidade de Cirurgia pediátrica . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Leandro

LR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Leandro? Confira as respostas deste profissional.

Patricia
Araraquara (SP)
Telefone e email informados
U
Olá, Leandro! Gostaria de pedir para você fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas e gostaria de saber como agendar uma consulta, onde você atende e quais planos de saúde você aceita. Agradeço desde já!
Responder dúvida
Elisangela
Araraquara (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Leandro! Gostaria de pedir um favor. Será que você poderia fazer o cadastro no site? Tenho algumas dúvidas e gostaria de consultar com você. Qual é o seu telefone para entrar em contato? E como faço para agendar uma consulta com você? Ah, e mais uma coisa, você atende algum plano de saúde? Agradeço desde já pela atenção!
Responder dúvida
Elisangela
Trabiju (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Leandro! Gostaria de saber se é possível você se cadastrar no site Médicos Brasil. Tenho algumas dúvidas e gostaria de poder contar com a sua ajuda. Poderia me informar o seu telefone para que eu possa entrar em contato? Além disso, gostaria de saber como faço para agendar uma consulta com você. E por fim, você atende algum plano de saúde? Agradeço desde já pela sua atenção.
Responder dúvida
Daiane
Araraquara (SP)
Telefone e email informados
U
Bom dia gostaria muito de tirar uma dúvida com o Dr. Leandro ruas, sobre meu filho Matteo de 2 anos por favor e urgente. Des de já obgd
Responder dúvida

Leandro, 164 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Leandro?

Este perfil foi visualizado por mais de 164 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas