Marca Médicos Brasil
LR

Leonardo Ribeiro Soares

Ginecologista · Mastologista · mais

Consultórios e clínicas

(3)
Secretaria Municipal de Saude de GoianiaImo Instituto de Mastologia e OncologiaHospital Das Clinicas

Endereço

Av Cerrado, Num 999, Goiânia (GO)

Experiência

Sobre Leonardo

Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Residência médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital das Clínicas da UFG (2013-2016). Residência médica em Mastologia (2016-2018) no HC/UFG. Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Mastologia (TEMA/2018) e pela FEBRASGO (TEGO/2019). Doutorado em Ciências da Saúde pela FM/UFG (2017-2019). Atualmente, é membro da comissão nacional de Título de Especialista da SBM (TEMA/SBM) e da comissão de Marketing e Mídia. Na Regional Goiás da SBM, é membro da Comissão Científica. Atuação profissional como médico assistente do Instituto de Mastologia e Oncologia (IMO) e médico concursado pelo Departamento de Ginecologia e Obstetrícia do HC/UFG (EBSERH). Mastologista do Hospital da Mulher e Maternidade Dona Íris (MDI), onde também é o atual supervisor da Residência Médica em Mastologia (FUNDAHC). Professor Adjunto da Faculdade de Medicina da UFG e da Faculdade Alfredo Nasser. Membro da Rede Brasileira de Pesquisa em Câncer de Mama - RBPCMama. Trabalhou como médico concursado pela Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, Goiás, com lotação na MDI/SMS. Participação em pesquisas no Hospital Araújo Jorge da Associação de Combate ao Câncer do Estado de Goiás (HAJ-ACCG), Clínica Fértile de Reprodução Humana, Hospital Geral de Goiânia e Hospital das Clínicas da UFG. Interesse nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Mastologia, Educação Médica e Administração em Saúde.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Leonardo

LR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Leonardo? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Aparecida de Goiânia (GO)
E-mail informado
U
Olá! Eu tenho uma dúvida. Minha menstruação era para ter vindo dia 08/03 e nesse dia acabou ocorrendo o ato de relação, depois disso eu vim para casa porém eu saí e comprei uma Pirula do dia seguinte. Um dia depois eu tive um sangramento que durou dois dias e ao decorrer dos dias eu tive outro dia 14/03 é possível está grávida? O sangramento tinha coágulos e chegou a molhar o absorvente e hoje no 3° dia disso está mais fraco...obs: eu tinha feito um teste de gravidez antes disso e deu negativo
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Goiânia (GO)
E-mail informado
U
Bom dia, estou com umas dores no pé da barriga e um corrimento amarelo com cheiro de podre, oq seria indicado?? Desculpem não consigo agendar nenhuma consulta com ginecologista estou desesperada pois já tem muito tempo assim
Responder dúvida
Katia
Doverlândia (GO)
E-mail informado
U
Estou a 19dias menstruada e com forte dor na área da lombar está normal isso
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Aparecida de Goiânia (GO)
E-mail informado
U
eu comecei a tomar anticoncepcional iumi quando começou minha menstruação e já fazem mais de 7 dias q ela não acaba oq fazer?
Responder dúvida2 respostas

Leonardo, 180 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Leonardo?

Este perfil foi visualizado por mais de 180 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas