Marca Médicos Brasil
LR

Leonardo Rodrigues Fusco de Souza

Intensivista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(3)
Irmandade da Santa Casa de Misericordia de ValinhosSociedade Operaria Humanitaria LimeiraBom Samaritano Servicos Medicos Hospitalar

Endereço

Av 11 de Agosto, Num 2745, Valinhos (SP)

Experiência

Sobre Leonardo

Médico graduada pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) em outubro de 2017. Realizou estágio em Regime de Internato na Atenção Básica do Município de Teresópolis (440h) e estágio na clínica de saúde da família Nildo Aguiarc(440H). Estágio no Hospital Federal de Bonsuscesso- RJ nas áreas de EMERGENCIA, Cirurgia, Pediatria e Ginecologia (880h). Realizou monitoria de farmacologia durante o ano de 2014, fazendo um total de 320h. Realizou laparoscopic general surgery for residents, curso realizado pelo IRCAD. Foi participante do XXXIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIA Realizou a apresentação de um trabalho de poster no XXXIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIA intitulado PO 189-1 - PANCREATITE AGUDA POR TRIGLICERIDEMIA: RELATO DE CASO E REVISAO BIBLIOGRAFICA. Realizou a apresentação de um trabalho de poster no XXXIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIA intitulado PO 033-2 - HERNIA DE GARENGEOT: RELATO DE CASO E REVISAO BIBLIOGRAFICA Formado em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Misericordia de Limeira / SP Atua como medico intensivista no combate contra a covid-19

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Leonardo

LR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Leonardo? Confira as respostas deste profissional.

Nathalia
São José dos Campos (SP)
Telefone e email informados
U
Tenho 23 anos e descobri um cisto no seio esquerdo. Estou com muita dor para dormir e não consigo usar sutiã.
Responder dúvida
Paciente
Embu das Artes (SP)
E-mail informado
U
É possível afastamento por cid 10 R 61 sem a realização de exame clínico?
Responder dúvida1 resposta
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Gostaríamos de obter o contato do Doutor Alexandre Santana Fantauzzi.
Responder dúvida

Leonardo, 65 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Leonardo?

Este perfil foi visualizado por mais de 65 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas