Marca Médicos Brasil
LM

Dra. Letícia Maia | Ginecologista em BH

Ginecologista
CRM 82305 MG

Consultórios e clínicas

(2)
TelemedicinaMedMax Consultórios
Atendimento online em todo o Brasil

Experiência

Sobre Dra. Letícia

Dra. Letícia atua na especialidade de Ginecologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Formação

Maternidade Odete Valadares

Faculdade de Medicina de Barbacena

Universidade Federal de São Paulo

Mostrar mais

Experiências profissionais

Meternidade Odete Valadares

Hospital Salvalus

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Dra. Letícia

LM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Dra. Letícia? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Belo Horizonte (MG)
E-mail informado
U
Dia 09/01 tive um sangramento, achei que era menstruação, porém foi muito pouca, veio durante três dias, porém sujava muito pouquinho o absorvente, um vermelho vivo, diferente da minha menstruação, um mês depois mais ou menos começou os enjoos, vômitos, tortura, fadiga, peito muito dolorido, levemente inchados, etc… passou um mês veio o primeiro sangramento vermelho vivo, durou umas 2 semanas, porém fluxo pouco tbm, passou, 15 dias depois mais ou menos veio outro episódio, porém já veio muito preto, com pequenos coágulos, e gosmento, parecendo tecido, meio que em forma de catarro, e muita cólica seca, cólica forte, durou umas 2 semanas tbm, dps desse episódio todos os sintomas passaram
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Belo Horizonte (MG)
E-mail informado
U
Minhas menstruação está atrasada desde o dia 25 de fevereiro, e fiz trem teste e deram negativos
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Pouso Alegre (MG)
E-mail informado
U
É Normal a mulher gozar e não sai nada de dentro da vagina?
Responder dúvida2 respostas
Caroline
Porteirinha (MG)
E-mail informado
U
É normal sentir cólica todos os dias e sangramento quase todos os dias tbm tomando tâmisa 30 sem parar ?
Responder dúvida2 respostas

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Dra. Letícia Maia | Ginecologista em BH

Dra. Letícia é Ginecologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Dra. Letícia possui formação em Maternidade Odete Valadares , Faculdade de Medicina de Barbacena e Universidade Federal de São Paulo e tem experiências em Meternidade Odete Valadares e Hospital Salvalus.

Não encontramos essa informação no perfil de Dra. Letícia.

Ainda não temos nenhuma informação sobre formas de agendamento de Dra. Letícia.

Dra. Letícia não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Dra. Letícia. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Dra. Letícia.

Dra. Letícia atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Rio Grande do Norte · Belo Horizonte (MG)
Atendimento remoto por Telemedicina.