Marca Médicos Brasil
LL

Licenor Lopes Filho

Infectologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(5)
Centro de Referencia e Treinamento Dst Aids Sao PauloHospital PortuguesHospital Aristides MaltezHospital da BahiaHospital Ana Nery

Endereço

Rua Santa Cruz, Num 81, São Paulo (SP)

Experiência

Sobre Licenor

Possui graduação em Medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (1999). Infectologista pelo Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo (2005), Pós-Graduado em Medicina Farmacêutica pela UNIFESP (2009), Titulado em Terapia Intensiva pela AMIB (2015). Experiência na assistência a pacientes com Aids e Hepatites Virais, pacientes gravemente enfermos, Urgências e Emergências. Experiência corporativa como Gerente Médico na Indústria Farmacêutica e como Coordenador de CCIH.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Licenor

LL

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Licenor? Confira as respostas deste profissional.

João
São Paulo (SP)
Telefone e email informados
U
Eu gostaria de falar com ele.
Responder dúvida

Licenor, 104 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Licenor?

Este perfil foi visualizado por mais de 104 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas