Marca Médicos Brasil
LG

Lisandro Goncalves Azeredo

Cirurgião geral · Cirurgião cardiovascular

Consultórios e clínicas

(2)
Heci Hospital Evangelico de Cachoeiro de ItapemirimLisandro Goncalves Azeredo

Endereço

Rua Manoel Braga Machado, Num 02, Cachoeiro de Itapemirim (ES)

Experiência

Sobre Lisandro

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo (2004). Atualmente é cirurgião cardiovascular do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia Cardiovascular.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Lisandro

LG

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Lisandro? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Serra (ES)
E-mail informado
U
É normal sair uma secreção meia avermelhada depois de sete dias de retirada de pedra da vesícula no umbigo tipo uma de uma pulsação e depois saiu esse líquido mas sem dor na região sabe esse líquido lavei com soro e parou mas quando eu ando um pouquinho continua ainda saindo continua ainda a pulsação esse líquido é normal não tem cheiro nenhum
Responder dúvida

Lisandro, 135 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Lisandro?

Este perfil foi visualizado por mais de 135 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas