Marca Médicos Brasil
LE

Lucas Eduardo Bonadio

Neurologista · Neurocirurgião · mais

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(8)
Clinica AuradoroSanta Casa de Sao CarlosSanta Casa de AraraquaraHospital Unimed Sao CarlosHsaudeHospital Carlos Fernando Malzoni MataoSanta Casa de Rio ClaroHospital Santa Isabel

Endereço

Rua Quinze de Novembro, Num 1709, São Carlos (SP)

Experiência

Sobre Lucas

Lucas atua na especialidade de Neurologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Lucas? Confira as respostas deste profissional.

Luiz
São Carlos (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Lucas, tudo bem? Meu nome é Luiz, e sou usuário do Médicos Brasil. Estou te escrevendo porque gostaria de saber como faço para agendar uma consulta com você através do site. Vi seu perfil por lá e fiquei interessado, mas não encontrei essa opção. Se puder me ajudar com essa dúvida, agradeço!
Responder dúvida
Juliana
São Carlos (SP)
Telefone e email informados
U
Olá, Lucas! Tudo bem? Meu nome é Juliana, encontrei seu contato e gostaria de saber se você atende online e quais planos de saúde você aceita. Estou precisando marcar uma consulta e seu perfil me interessou bastante. Vi que você ainda não está cadastrado no site Médicos Brasil, super recomendo que se cadastre! É bem fácil e pode te ajudar a conseguir mais pacientes. Se tiver alguma dúvida sobre o cadastro, posso te ajudar também!
Responder dúvida
Mansur
São Carlos (SP)
Telefone e email informados
U
Quero um horário por favor.
Responder dúvida
Antelmo
Araraquara (SP)
Telefone e email informados
U
Por favor preciso de atendimento para minha esposa pela Unimed.
Responder dúvida

Lucas, 177 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Lucas?

Este perfil foi visualizado por mais de 177 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas