Marca Médicos Brasil
LL

Lucas Landerson Souza Cruz

Fisioterapeuta
278837

Consultórios e clínicas

(1)
Instituto Pró Mais

Endereço

Rua dom Pedro II, Senhor do Bonfim (BA)

Experiência

Sobre Lucas

Pós-Graduado em Fisioterapia na Unidade de Alta Complexidade da Emergência a Uti, pelo Instituto HIB (HIB) e também pós-graduado em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa pela Faculdade Einstein (FACEI). Atuou de modo ativo nas unidades hospitalares, Unimed Petrolina-PE, Hospital Dom Antônio Monteiro (HDAM) Senhor do Bonfim-BA e atualmente efetivo no Hospital São Francisco (HSF) Campo Formoso-BA. Professor da Faculdade Anhanguera das disciplinas de Fisioterapia Hospitalar, Cinesioterapia e Biomecânica. Integrante da plataforma de cursos online RS Saúde. Bacharel em Fisioterapia, formado pela Faculdade Nobre (FAN) de Feira de Santana-BA e ex-membro da Liga de Pesquisa em Fisioterapia Respiratória (LIPEFIR).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Lucas

LL

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Lucas? Confira as respostas deste profissional.

Edson
Santa Maria da Vitória (BA)
E-mail informado
U
Quero saber se médico ortopedista ou fisioterapeuta aqui em Santa Maria da Vitória bahia
Responder dúvida2 respostas
Gabriel
Salvador (BA)
E-mail informado
U
estou com dores na coluna, comprar uma mesa que levanta a altura pode ajudar a diminuir essa dor?
Responder dúvida14 respostas
Silvia
Ipiaú (BA)
E-mail informado
U
Mei pai tem 83 anos, possui atrofia muscular, gostaria de saber se qualquer fisioterapeuta pode ajuda- lo ou tem uma especialidade. É possível reverter o quadro?
Responder dúvida11 respostas
Paciente
Itapicuru (BA)
E-mail informado
U
Preciso de 20 seções de fisioterapia no ombro,
Responder dúvida3 respostas

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Lucas Landerson Souza Cruz

Lucas é Fisioterapeuta, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Lucas.

Não encontramos essa informação no perfil de Lucas.

Você pode agendar uma consulta com Lucas através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Lucas não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Lucas. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Lucas.

Lucas atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua dom Pedro II · Senhor do Bonfim (BA)