Marca Médicos Brasil
LK

Lucyana Karla Lima de Paula Oliveira

Neurologista
Alagoas

Consultórios e clínicas

(1)
Santa Casa de Misericordia de Maceio

Endereço

Rua Tarcísio de Jesus, Maceió (AL)

Experiência

Sobre Lucyana

Graduação em Medicina pela Escola de Ciências Médicas de Alagoas, atual Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (2003). Residência em Clínica Médica no Hospital Heliópolis - SP (2004-2006). Residência em Neurologia Clínica (2006-2008) e Especialização em Eletroencefalografia-Epilepsia-Medicina do sono (2008-2009) no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (HCFMRP-USP). Pós graduação em Neurointensivismo para adultos no Hospital Sírio Libanês (2012) e Aprimoramento médico em Eletroencefalografia pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (2018-2019).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Lucyana

LK

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Lucyana? Confira as respostas deste profissional.

Gilmar
Arapiraca (AL)
E-mail informado
U
Boa tarde meu filho tem 4 anos e toma risperidona, mas de ontem pra cá ele tá reclamando dizendo que o coração tá doendo, coração tá cansado e coração tá quebrado ! Tem alguma coisa haver com o remédio ou não ?
Responder dúvida
Luzia
Arapiraca (AL)
E-mail informado
U
Meu filho fez dois eletroencefalograma um deu anormal e outro normal em qual deles posso confiar?
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Coruripe (AL)
E-mail informado
U
Quando o braço esquerdo adormece oque e?
Responder dúvida
Paciente
Boca da Mata (AL)
E-mail informado
U
Ola eu mim chamo Cristiane mae de maria vitoria minha filha nasceu com hidrocefalia mais logo foi foi acompanhada ir foi feito a cirurgia. Ela tem válvula Mais perguta é que ela vem apresentando febre costante abaixa ir sobe direto.fica com febre treme muito. Dai fica com os pés frios ir as mãos Tem alguma coisa ve com a válvula. Ela não esta tendo ,tosse,gripe,diarreia,vômito nada disso ir não sei o que pode está acontecendo.
Responder dúvida

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Lucyana Karla Lima de Paula Oliveira

Lucyana é Neurologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Lucyana.

Não encontramos essa informação no perfil de Lucyana.

Você pode agendar uma consulta com Lucyana através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Lucyana não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Lucyana. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Lucyana.

Lucyana atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Tarcísio de Jesus · Maceió (AL)