Marca Médicos Brasil
LT

Ludmila Thommen Teles

Médico clínico geral · Oncologista

Consultórios e clínicas

(4)
Hospital Santa LuziaThommen Servicos MedicosHrt Hospital Regional de TaguatingaHospital Universitario de Brasilia

Endereço

Shls 716 Conj e Lote, Num 05, Brasília (DF)

Experiência

Sobre Ludmila

Possui graduação em medicina pela Universidade de Cuiabá (2006). Atualmente é médico oncologista do Hospital Regional Taguatinga e médica oncologista do Hospital Universitário de Brasilia. Possui graduação em Medicina pela Universidade de Cuiabá (2006), Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Forças Armadas (2011) e Residência em Cancerologia Clínica pelo Hospital Universitário de Brasília (2014). Atualmente é Oncologista Clínica do Hospital Universitário de Brasília, do Hospital Regional Taguatinga e da Clínica Oncovida. (Texto informado pelo autor)

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Ludmila

LT

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Ludmila? Confira as respostas deste profissional.

Eliete
Brasília (DF)
Telefone e email informados
U
Oi, Ludmila! Tudo bem? Gostaria de pedir um favorzinho. Será que você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil? Estou com algumas dúvidas e acredito que você poderia me ajudar. Ah, e só para eu me organizar, tem como me passar o seu telefone e me dizer onde você atende? Agradeço desde já!
Responder dúvida

Ludmila, 171 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Ludmila?

Este perfil foi visualizado por mais de 171 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas