Marca Médicos Brasil
LP

Luis Pecci Neto

Radiologista

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital do Coracao

Endereço

Rua Desembargador Eliseu Guilherme, Num 123, São Paulo (SP)

Experiência

Sobre Luis

Especialização em Clínica Médica e Medicina Intensiva pela Universidade Federal de São Paulo (2002), Fellowship Observer em Radiologia no Childrens Hospital of Phyladelphia (2003), Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pela Universidade Federal de São Paulo (2005). Especialista na área músculo-esquelética e radiologia esportiva. Médico Colaborador do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Universidade Federal de São Paulo, no setor de músculo esquelético. MembroTitular do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR). Possui Título de Especialista em Clínica Médica pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM). Fellowship Observer em Radiologia Músculo-Esquelética no Hospital for Joint Disease da Universidade de Nova York(2010). Coordenador reunião Radiologia e Ortopedia - Avaliação por Imagem do Quadril, Unifesp/HSP, 2011-2014, Responsável pelo Setor de Radiointervenção em Tumores Ósseos da Unifesp/HSP 2015-2019. Pós-Graduação em curso.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Luis

LP

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Luis? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Qual a forma adequada de segurar e guiar o transdutor na usg de mama? É adequado guiar o transdutor apoiando totalmente a lateral das mãos no corpo da paciente?
Responder dúvida
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Queria saber si coluna lombossacra e mesmo que coluna lombar? Queria saber si coluna dorsal e mesmo que coluna torácica? alguém pode me esplicar.
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Mogi das Cruzes (SP)
E-mail informado
U
O ângulo alfa diminui de uma ultrassom para outra intervalo de um mês? Quadril de uma bebê de dois meses
Responder dúvida
Paciente
Caraguatatuba (SP)
E-mail informado
U
O ângulo alfa diminui de uma ultrassom pra outra um mês após a primeira? Quadril de uma bebê de 2 meses
Responder dúvida

Luis, 140 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Luis?

Este perfil foi visualizado por mais de 140 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas