Marca Médicos Brasil
LD

Luiz Domingos Mendes Melges

Neurologista

Consultórios e clínicas

(3)
Hospital Das Clinicas HcfamemaSanta Casa de MariliaConsultorio Dr Luiz Domingos Mendes Melges

Endereço

Doutor Reinaldo Machado, Num 255, Marília (SP)

Experiência

Sobre Luiz

Possui Graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (1977) // Residência Médica em Neurologia pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (1981) // Especialização em Doutorado em Neurologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1996) // Título de Especialista em Neurologia pela Academia Brasileira de Neurologia (1981) // Membro Titular da Academia Brasileira de Neurologia (1984) // Membro da Sociedade Brasileira de Estudo da Dor IASP - Brazilian Chapter (1995) // Membro Associado da Academia Americana de Neurologia (1999) // Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cefaleia - Filiada a International Headache Society (1999) // Membro da Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clinica - SBNC (2008) // Membro Associado da American Association of Neuromuscular & Eletrodiagnostic Medicine - AANEM (2013) // Professor da Disciplina de Neurologia Infantil da Faculdade de Medicina de Marília (1985-1998) // Atualmente é Docente e Chefe da Disciplina de Neurologia da Faculdade de Medicina de Marília (desde 1998) // Fundador da Liga de Cefaleia de Marília da Faculdade de Medicina de Marília (1997) // Responsável pelo Centro de Referência em Tratamento de Esclerose Lateral Amiotrófica, da Faculdade de Medicina de Marília (desde 2003) // Responsável pelo Centro de Referência em Tratamento de Esclerose Múltipla, da Faculdade de Medicina de Marília (desde 2004) // Responsável pelo Centro de Referência em Tratamento de Toxina Botulínica, da Faculdade de Medicina de Marília (desde 2004) // Coordenador de Área de Extensão da Faculdade de Medicina de Marília (desde 2005) // Responsável pela Residência Médica em Neurologia da Faculdade de Medicina de Marília (desde 2007) // Responsável pelo Serviço de Eletroneuromiografia da Faculdade de Medicina de Marília (desde 2013).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Luiz

LD

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Luiz? Confira as respostas deste profissional.

Quitéria
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Minha irmã fez u.a cranitomia a 50 dias e a duas semanas vem com um quero de vômitos, tonturas e nauses e dores de cabeça passei 4 vz no ps indicado de procurá outros espec otorrinolaringologista e gastro e ambos fizemos exames e nada consta e nao estou conseguindo data para agendar com o neurocirurgião dr Luís Ávilar condori ela esta muito fraca e mesmo com medicação para os vômitos nao para nada no estômago tudo vomitar até a água será que e seguelas da cirurgia do crânio preciso de ajuda urgentemente
Responder dúvida1 resposta
Silvia
São João da Boa Vista (SP)
E-mail informado
U
Quero neurologista especialidade em distúrbios do sono
Responder dúvida
jurandir
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
gostaria de saber sobre remédio para abstinência de álcool
Responder dúvida1 resposta
Dhems
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Endereco atualt do dr.leonardo jose vaz bem como telefone da clínica onde trabalha Sp
Responder dúvida

Luiz, 146 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Luiz?

Este perfil foi visualizado por mais de 146 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas