Marca Médicos Brasil
LF

Luiz Fernando Taranta Martin

Oftalmologista

Consultórios e clínicas

(5)
Visual ClinicaHospital Sao Juliao Cedami Casa Vovo TuliaEbserh Hosp Univ Maria Aparecida PedrossianIso MsHospital da Sias

Endereço

Antonio Maria Coelho, Num 2880, Campo Grande (MS)

Experiência

Sobre Luiz

Graduado em medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP (2000), especialização em oftalmologia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP (2004), subespecialização em catarata, glaucoma e córnea pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP (2005), fellowship em glaucoma no Centro Oftalmológico Sampaolesi (Buenos Aires, Argentina) e doutorado em oftalmologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP (2009). Tem ênfase em cirurgia, atuando principalmente nos seguintes temas: catarata e glaucoma. Atualmente é docente e chefe da disciplina de oftalmologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Luiz

LF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Luiz? Confira as respostas deste profissional.

Valéria
Ponta Porã (MS)
E-mail informado
U
Quanto custa a cirurgia de catarata
Responder dúvida
Paciente
Glória de Dourados (MS)
E-mail informado
U
Minha filha tem 2 anos, e faz mais de um mês que vem tendo infecção no olho, levei ao médico e me disse que não era conjuntivite. Ela fica com o olho muito inchado e vermelho e com sensibilidade a luz, o que pode ser?
Responder dúvida

Luiz, 53 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Luiz?

Este perfil foi visualizado por mais de 53 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas