Marca Médicos Brasil
LT

Luma Taveira Nunes

Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(1)
Central de Regulacao Ambulatorial

Endereço

Rua Marcos Parente, Num 641, Picos (PI)

Experiência

Sobre Luma

Médica formada pela Universidade Federal do Ceará - Campus Sobral. Foi monitora concursada na disciplina de Histologia e Embriologia da UFC- Sobral em 2012. Participou da Liga de Medicina de Família e Comunidade de Sobral, onde atuou em Unidades Básicas de Saúde e na Unidade Mista da cidade de Sobral - CE. Ex-integrante da Liga de Trauma de Sobral (LTS), onde atuou como estagiária concursada na Emergência Cirúrgica da SCMS. Ex-integrante da Liga de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço, atuando como estagiária na Policlínica de Sobral e no Hospital da UNIMED de Sobral. Realizou estágio na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no Hospital Regional do Norte Sobral, no Hospital de Clínicas de Porto Alegre - RS, no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela e no Hospital Getúlio Vargas em Teresina. Atuou como médica no Hospital Regional Justino Luz em Picos-PI. Concursada pela Prefeitura Municipal de Picos-PI.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Luma

LT

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Luma? Confira as respostas deste profissional.

Maria
Alto Longá (PI)
E-mail informado
U
Maria da cruz Lina torres sou paciente dele e já fiz os exames pra operar de pedra na vessiluca estou precisando falar com ele pois cinto muita dor aguado resposta
Responder dúvida2 respostas
Yasmin
Domingos Mourão (PI)
E-mail informado
U
Bom dia, minha avó tem 80 anos e está com dificuldade para respirar, mas não tem outros sintomas de gripe. O que pode ser?
Responder dúvida2 respostas
Felipe
Caridade do Piauí (PI)
E-mail informado
U
Meu filho de 10 anos está com febre alta há dois dias e não melhora com antitérmico. Devo levá-lo ao hospital?
Responder dúvida2 respostas
Maria
Matias Olímpio (PI)
E-mail informado
U
Oi, tenho sentido uma dor no peito que vai e vem, mas não é muito forte. Devo me preocupar?
Responder dúvida3 respostas

Luma, 200 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Luma?

Este perfil foi visualizado por mais de 200 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas