Marca Médicos Brasil
MC

Magda Cristina Assis Costa

Psicólogo

Consultórios e clínicas

(1)
Nucleo do Cancer de Caratinga

Endereço

Tv Joao Coutinho, Num 22, Caratinga (MG)

Experiência

Sobre Magda

Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Newton Paiva - Belo Horizonte, MG. Pós Graduada em Psicologia da Educação pelo Centro Universitário de Caratinga - UNEC. Pós Graduada em Psicopedagogia pelo Centro Universitário de Caratinga - UNEC. Mestre em Educação e Linguagem pelo Centro Universitário de Caratinga - UNEC. Docente do Curso de Psicologia do Centro Universitário de Caratinga - UNEC. Coordenadora Geral dos Estágios realizados no Curso de Psicologia - UNEC. Psicóloga do Núcleo de Apoio Psicopedagógico - NAP/UNEC. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa do Centro Universitário de Caratinga - CEP/UNEC (2015-2018) . Professora de Pós Graduação Lato sensu no Centro Universitário de Caratinga - UNEC. Experiência na área clínica e em estudos relacionados a síndrome de Down e educação inclusiva. Atuação na clínica oncológica relacionada a prevenção, tratamento e cuidadosos paliativos.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Magda

MC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Magda? Confira as respostas deste profissional.

Lucimara
Pitangui (MG)
E-mail informado
U
Estou com crise oq devo fzr
Responder dúvida28 respostas
Gabriela
Visconde do Rio Branco (MG)
E-mail informado
U
Meu filho anda muito nervoso e agressivo
Responder dúvida23 respostas
Cle
Ituiutaba (MG)
E-mail informado
U
Porque, eu sinto tanta raiva, medo e parece que nunca nada tá bom. Nao me sinto bem em ser assim, queria ser positiva e legal, mas só consigo ver o lado ruim das coisas e acabo afastando tudo e todos de mim. Sentimentos e emoções não consigo controlar. Sinto muita raiva desses sentimentos e mais raiva ainda tenho por não ter controle sobre o que sinto. Nao sei me expressar. Eu era diferente queria poder afastar esses sentimentos e aprender a me amar.
Responder dúvida35 respostas
Paciente
Limeira do Oeste (MG)
E-mail informado
U
Por que eu me sinto tão mal
Responder dúvida14 respostas

Magda, 128 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Magda?

Este perfil foi visualizado por mais de 128 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas