Marca Médicos Brasil
MR

Maisa Ribeiro de Souza

Pediatra

Consultórios e clínicas

(1)
Santa Casa de Franca

Endereço

Pca Dom Pedro Ii, Num 1826, Franca (SP)

Experiência

Sobre Maisa

Graduada em Medicina pela Universidade José Rosário Vellano - UNIFENAS - Alfenas/MG (2014). Concluiu residência médica em Pediatria pela Faculdade de Medicina de Jundiaí em 2018 e concluirá residência em Neonatologia pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - USP em 28/02/2021. Membro titular da Sociedade Brasileira de Pediatria.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Maisa

MR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Maisa? Confira as respostas deste profissional.

Eduarda
São José dos Campos (SP)
E-mail informado
U
Minha filha tem 1 ano, prendeu o dedo e apareceu uma mancha escura sob a unha, não dói ao tocar, não está quente, só um pouco vermelha/inchadinha
Responder dúvida4 respostas
Maria
Jacareí (SP)
E-mail informado
U
Oi, boa noite! Minha sobrinha apertou o dedo da cadeira de rodas do meu irmão, a unha dela está um pouco preta, isso é normal ou é algo sério?
Responder dúvida5 respostas
JULIANA
Guarujá (SP)
E-mail informado
U
Quando a amoxicilina está amarelada pode continuar o tratamento
Responder dúvida7 respostas
Paciente
Catanduva (SP)
E-mail informado
U
Minha filha após 10 dias com baixa temperatura corporal, agora começou febre de 38,5 graus e muito enjoo. Ela não está se alimentando bem pois perdeu apetite, comendo pouco e não está evacuando ! Dois dias assim
Responder dúvida5 respostas

Maisa, 119 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Maisa?

Este perfil foi visualizado por mais de 119 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas