Marca Médicos Brasil
MP

Marcela Pereira Ferraz da Costa

Médico clínico geral · Generalista

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(2)
Hospital Metropolitano Odilon Behrens HobCentro de Saude Pedreira Prado Lopes

Endereço

Rua Formiga, Num 50, Belo Horizonte (MG)

Experiência

Sobre Marcela

Médica graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), no segundo semestre de 2018. Formação acadêmica realizada na atenção primária, desde o primeiro período do curso, tendo completado 7 períodos de estágios em unidades básicas de saúde. Currículo da instituição adequado às definições curriculares do MEC 2014, tendo cumprido como internatos obrigatórios, além das quatro áreas básicas (Clínica, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia e Pediatria), os internatos de Medicina de Família e Comunidade, Saúde Coletiva, Saúde Mental e Urgência e Emergência. Coordenadora e ligante da Liga Acadêmica de Cirurgia e Trauma da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e experiência de estágio extracurricular em Cirurgia Plástica no Hospital das Clínicas da UFMG no período de um ano.

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Marcela

MP

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Explicações detalhadas (1)
Atenção durante a consulta (1)
Eficácia do tratamento (1)
Ótimo ambiente (1)
Pontualidade (1)
Outro (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marcela? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Pescador (MG)
E-mail informado
U
Meu peito tá meio inchado e roxo parecendo um tem tipo uma carne por dentro oque pode ser ? Estava na dúvida se isso for um câncer
Responder dúvida2 respostas
Mara
Belo Horizonte (MG)
E-mail informado
U
Dr boa noite tudo bem?meu filho machucou e quinta-feira ele teve 6 pontos na testa então os pontos deverá ser retirados na quinta ou quarta?
Responder dúvida6 respostas
Débora
Lima Duarte (MG)
E-mail informado
U
Eu tô com a bactéria enterobacter sp tomei norfeoxacino por 14dias não adiantou o que fazer
Responder dúvida2 respostas
Cibely
Conceição do Mato Dentro (MG)
E-mail informado
U
Boa tarde, estou com a minha barriga grande doendo e dura o que pode ser?
Responder dúvida1 resposta

Marcela, 141 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Marcela?

Este perfil foi visualizado por mais de 141 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas