Marca Médicos Brasil
MB

Marcelo Burlamarque Nunes

Neurologista

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(2)
Prontomed AdultoMed Imagem

Endereço

Rua Paissandu, Num 1842, Teresina (PI)

Experiência

Sobre Marcelo

Marcelo atua na especialidade de Neurologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

1 opinião de pacientes sobre Marcelo

MB

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Eficácia do tratamento (1)
Atenção durante a consulta (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marcelo? Confira as respostas deste profissional.

CRISTINA
Teresina (PI)
Telefone e email informados
U
Olá Marcelo, tudo bem? Meu nome é Cristina e eu gostaria de saber se você já se cadastrou aqui no site. Eu acho que seria muito bom ter você por aqui! Eu tenho algumas dúvidas e gostaria de saber onde você atende. Se puder me ajudar, agradeço!
Responder dúvida
JANILEIDE
Teresina (PI)
Telefone e email informados
U
Olá Marcelo! Poderia se cadastrar no site? Tenho umas dúvidas. Como faço para agendar consulta por lá? Obrigado!
Responder dúvida

Marcelo, 173 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Marcelo?

Este perfil foi visualizado por mais de 173 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas