Marca Médicos Brasil
MC

Marcelo Cardoso de Assis

Neurologista · Neurocirurgião

Consultórios e clínicas

(3)
Sagrada FamiliaIms MedicalApae de Araguari

Endereço

Av Mato Grosso, Num 700, Araguari (MG)

Experiência

Sobre Marcelo

Graduado em Medicina (1979) com Especialização (Residência Médica) em Neurologia e Neurocirurgia (1980-1983) pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Médico Visitante do Serviço de Neurocirurgia do Toronto General Hospital (Toronto-Ontário-Canada) (1984). Professor Auxiliar de Ensino de Neuroanatomia e Neurologia da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (1980-1982). Professor Concursado da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) (1984-2012)- Uberlândia - MG. Mestre em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) (1994) e Doutor em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) (2000). Professor Titular de Neurologia da Faculdade de Medicina da Universidade Presidente Antonio Carlos (UNIPAC) (2009-2014) - Araguari-MG. Professor Titular Aposentado da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia. Coordenador da Disciplina de Neurologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (1986-1996). Professor Titular da Faculdade de Medicina do Instituto Master de Ensino Presidente Antonio Carlos (IMEPAC) ( desde 2014). Diretor de Graduação e Pós-Graduação do Instituto Master de Ensino Presidente Antonio Carlos - IMEPAC (desde 2013). Membro do Comitê de Ética em Pesquisas com Seres Humanos do Instituto Master de Ensino Presidente Antonio Carlos - IMEPAC (desde 2015). Diretor de Graduação e Pós-Graduação do Curso de Medicina da Faculdade IMEPAC de Itumbiara (GO) (2016). Diretor Técnico do Centro Ambulatorial do Instituto Master de Ensino Presidente Antonio Carlos - IMEPAC, (desde 2016). Médico Assistente do Serviço de Neurocirurgia do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) (1984-2004). Preceptor de Residênca Médica em Neurocirurgia do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) (1986-2000). Fundador e Coordenador da Unidade de Neurossonografia do Serviço de Radiologia do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) (1986-2008). Preceptor do Programa de Residência Médica em Neurocirurgia do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) (1986-2000) e Preceptor do Programa de Residência Médica em Radiologia do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) (1986-2006). Médico Assistente, Concursado, do Serviço de Neurocirurgia de Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) (1989-1994). Preceptor de Residência Médica em Neurocirurgia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) (1989-1994).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Marcelo

MC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marcelo? Confira as respostas deste profissional.

ROGERIO
Araguari (MG)
Telefone e email informados
U
Olá Marcelo! Tudo bem? Poderia fazer o cadastro no site, por favor? Tenho algumas dúvidas para te perguntar. Qual é o telefone para contato? Obrigado!
Responder dúvida

Marcelo, 118 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Marcelo?

Este perfil foi visualizado por mais de 118 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas