Marca Médicos Brasil
MC

Marcelo Couto Amaro da Silva

Urologista

Consultórios e clínicas

(2)
Fundacao Hospital Geral da JapuibaMarcelo Couto Amaro da Silva

Endereço

Rua Japoranga, Num 1700, Angra dos Reis (RJ)

Experiência

Sobre Marcelo

Marcelo atua na especialidade de Urologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Marcelo

MC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marcelo? Confira as respostas deste profissional.

Patrícia
Angra dos Reis (RJ)
Telefone e email informados
U
Olá Marcelo, tudo bem? Meu nome é Patrícia e eu gostaria de saber se você já se cadastrou aqui no site. Estou querendo marcar uma consulta com você e tenho algumas dúvidas. Você pode me passar o telefone do consultório? Como faço para agendar uma consulta e qual o valor? Obrigada!
Responder dúvida
FRANCISCO
Angra dos Reis (RJ)
Telefone e email informados
U
Olá Marcelo, tudo bem? Meu nome é Francisco, e eu gostaria de te indicar o site Médicos Brasil. É um site bem legal para encontrar profissionais de saúde. Eu tenho algumas dúvidas sobre como agendar consultas, e acho que você poderia me ajudar com isso se fizesse seu cadastro lá. O que você acha?
Responder dúvida
FRANCISCO
Angra dos Reis (RJ)
Telefone e email informados
U
Olá Marcelo, tudo bem? Meu nome é Francisco, e eu gostaria de saber como faço para agendar uma consulta com você pelo site Médicos Brasil. Estou com algumas dúvidas sobre como funciona o agendamento por lá. Você poderia me dar umas dicas de como marcar a consulta? Obrigado!
Responder dúvida
Andrea
Angra dos Reis (RJ)
Telefone e email informados
U
Gostaria de saber o telefone para marcar consulta
Responder dúvida

Marcelo, 74 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Marcelo?

Este perfil foi visualizado por mais de 74 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas