Marca Médicos Brasil
MR

Marcelo Rocha de Paula

Psiquiatra · Médico clínico geral

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(6)
Santa Casa de Misericordia de CosmopolisUbs Jd RosolemUbs Novo Angulo Rayane Brenda de OliveiraAmbulatorio de EspecialidadesUbs Santa Clara Ana Maria Lopes FragosoHospital Municipal Dr Acilio Carreon Garcia

Endereço

Rua Francisco de Mario, Num 777, Cosmópolis (SP)

Experiência

Sobre Marcelo

Marcelo atua na especialidade de Psiquiatria . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

1 opinião de pacientes sobre Marcelo

MR

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Eficácia do tratamento (1)
Atenção durante a consulta (1)
Explicações detalhadas (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marcelo? Confira as respostas deste profissional.

Sandra
Campinas (SP)
Telefone e email informados
U
Olá, Marcelo! Tudo bem? Meu nome é Sandra. Gostaria de saber se você já tem cadastro no Médicos Brasil. Se não tiver, sugiro que faça, é bem fácil e pode te ajudar a alcançar mais pacientes. Eu tenho algumas dúvidas sobre o seu atendimento: você atende online? Obrigada!
Responder dúvida
Marcelo
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Dr. Marcelo, eu me chamo Marcelo também e por um equívoco realizei a transferência via Pix ao e-mail dor senhor, estou tentando contato por todos os meios para lhe pedir encarecidamente que devolva o valor por favor, realizei a transferência hoje dia 27/05 as 21:18 hrs no valor de R$ 700,00 dinheiro que eu iria transferir para outra conta minha os nossos e-mails são semelhantes eu inverti parte do email e acabei não conferindo o destinatário o meu email do Pix é p***************@gmail.com e inseri o seu email e quando recebi o comprovante pude verificar o sobrenome diferente. Se o senhor puder fazer a devolução eu ficarei muito grato. Aqui deixo o meu número de contato (11) 9****-**** Marcelo Silveira da Rocha. Fico em seu aguardo, peço até desculpas por contatar o senhor pelo sua ferramenta de trabalho, mas o banco me orientou a contatar o destinatário do Pix realizado por equívoco para conseguir a devolução e aqui estou eu. Muito obrigado
Responder dúvida
Antônio
Hortolândia (SP)
Telefone e email informados
U
Oi Marcelo, tudo bem? Gostaria de te pedir para fazer o cadastro no site. Também tenho algumas dúvidas: qual o valor da consulta? Aguardo sua resposta. Obrigado!
Responder dúvida
Mariana
Hortolândia (SP)
E-mail informado
U
Ola, sou filha de uma paciente, gostaria de falar com o senhor urgentemente
Responder dúvida

Marcelo, 159 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Marcelo?

Este perfil foi visualizado por mais de 159 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas