Marca Médicos Brasil
MR

Marcelo Rodrigues Pacifico

Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital de Urgencias de Goiania Hugo

Endereço

Primeira Radial Esquina Quinta Radial, Num S/N, Goiânia (GO)

Experiência

Sobre Marcelo

Médico graduado pela Faculdade de Medicina de Valença/RJ 1998.
Especialidades: Especialista titulado pela Sociedade Brasileira de Psiquiatria; Especialista titulado pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica pela AMB; Especialista titulado pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica, área atuação em Medicina de Urgência pela AMB; Especialista Pós-Graduado em Psiquiatria pela FUNORTE/ SOEBRAS; Especialista Pós-Graduado em Gestão de Segurança Pública pela UEG/ SSPJ-GO; Especialista Pós-Graduado em Medicina de Família e Comunidade pela UFG; Especialista Pós-Graduado em Saúde Pública pela UNAERP, 1998.
Áreas de atuações: Presidente da Sociedade Brasileira de Clínica Médica de Goiás desde 2016; Diretor do IML no período de 07/2017 a 01/2018 após aprovação em processo seletivo de meritocracia; Integra a Comissão de Ética Médica do CREMEGO; Psiquiatria no Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc desde 2009; Clínica Médica na prefeitura de Goiânia desde 1998; Psiquiatria na Clínica Via Vitta desde 2013; Psiquiatria na Clínica Roriz Linhares desde 2018; Clínica médica na Clínica Via Vitta desde 1998; Clínica Médica na Clínica Roriz Linhares desde 2018; Médico Intensivista do HUGO - hospital de urgências de Goiânia; Médico Intensivista da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia; Médico Intensivista do Hospital São Francisco de Assis; Medicina de urgência no Hospital Souza Aguiar; Medicina de Urgência no Hospital Urgências de Goiânia; Médico Legista do IML de Goiânia/ Secretaria de Segurança Pública de Goiânia desde 2000; Professor convidado em Medicina Intensiva pela PUC Goiás (regime CLT); Clínica Médica ambulatorial e hospitalar do Hospital Santa Genoveva.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Marcelo

MR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marcelo? Confira as respostas deste profissional.

Ana
Valparaíso de Goiás (GO)
E-mail informado
U
Bom dia, Passei em consulta com a Dra. Meliane no dia 29/04, e minha licença de saúde seria de dois dias. No entanto, o atestado emitido consta apenas 1 dia (29/04). Dessa forma, solicito, por gentileza, a correção do atestado para 2 dias (29/04 e 30/04), conforme conversado em consultório, para que eu possa realizar a medicação de forma adequada. Se possível, peço a gentileza de realizar essa correção ainda hoje, devido ao prazo para encaminhamento ao trabalho. Desde já, agradeço a atenção.
Responder dúvida
Paciente
Caçu (GO)
E-mail informado
U
Estou com dengue e tomo aas posso continuar tomando diariamente ou tenho q suspender
Responder dúvida2 respostas
Aparecida
Goianira (GO)
E-mail informado
U
Muita dor no corpo dor de cabeça garganta infeccionada
Responder dúvida
Paciente
Montividiu (GO)
E-mail informado
U
E necessario faser rai x ou outro exame apos o tratamento de pneumonia tratada em casa? Resalvando que o doente e idoso e possui um historico de 3 pneumonia e um tuberculose
Responder dúvida

Marcelo, 60 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Marcelo?

Este perfil foi visualizado por mais de 60 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas