Marca Médicos Brasil
MS

Marcelo Silva Watanabe

Urologista

Consultórios e clínicas

(4)
Ambulatorio JandaiaClinica Urologica Dr Marcelo WatanabeHospital BartiraCeclim Centro Clinico Medico Ltda

Endereço

Avenida Alfredo Maluf, Num 455, Santo André (SP)

Experiência

Sobre Marcelo

Graduação em Medicina pela Faculdade de medicina do ABC (2001), além de ter concluído a residência de cirurgia geral (2004) e de urologia (2006) na mesma instituição. Possui título de especialista reconhecido pela sociedade brasileira de urologia e associação médica brasileira (2006). Desenvolve atividade assistencial no Departamento DST/AIDS do CTA de São Bernardo do Campo, dentro do programa do ministério da saúde. Médico concursado da Prefeitura Municipal De Santo André. Atua como urologista geral e responsável pela supervisão do programa de saude do homem no Centro de Especialidades Médicas I de Santo André. Atividade em clínica privada desenvolvendo diversas subespecialidades da urologia.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Marcelo

MS

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marcelo? Confira as respostas deste profissional.

Regiane
Santo André (SP)
E-mail informado
U
Bom dia! Eu tenho tido várias infecções de urina em 11 meses, em média nesse período já tive 8 vezes e estou em uma crise. Estou tomando antibiótico e analgésico, porém fui ao médico e ele não pediu exame e me falou que isso pode ser anatomia da uretra, mas percebi que tenho mais quando tenho relação sexual e mesmo fazendo xixi depois me dá. O que eu poderia fazer para evitar isso, pois daqui a pouco nem os antibióticos farão mais efeito. E eu bebo muita água, geralmente em torno de 2,5 litros por dia. Agradeço desde já a atenção. Obrigada!
Responder dúvida1 resposta
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
E normal ejacular rápido na primeira relação sem preservativo? Obs: somos um casal por isso por isso escolhemos fazer sem o preservativo Desde ja Agradeço
Responder dúvida2 respostas
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
É normal ejacular mais rápido na primeira relação sem preservativo?
Responder dúvida1 resposta
Rosemberg
Monte Aprazível (SP)
E-mail informado
U
Boa noite meu pai , está sentido muito dores nas costas e também ao abaixar e levantar , e quando vai urinar não está conseguido segurar , o que pode ser será ele tem 65 anos .
Responder dúvida3 respostas

Marcelo, 143 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Marcelo?

Este perfil foi visualizado por mais de 143 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas