Marca Médicos Brasil
MM

Marcia Moraes Pereira

Gastroenterologista · Médico clínico geral · mais

Consultórios e clínicas

(5)
Ses Rj Hospital Estadual Alberto Torres Geral Sao GoncaloUnidade de Saude da Familia Centro IErnesto Che Guevara SmsmCentro Municipal de Diagnostico por ImagemSes Rj Upa 24h Sao Goncalo I

Endereço

Rua Osorio Costa, Num S/N, São Gonçalo (RJ)

Experiência

Sobre Marcia

Marcia atua na especialidade de Gastroenterologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Marcia

MM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marcia? Confira as respostas deste profissional.

JOSÉ
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Otorrinolaringologista Ao Olhar A Boca Diz Que Tenho Refruxo Tenho Fezes Pretas Perda de Peso ( Sem Dietas ) Tenho Apetite ( Sempre ) Nada Doi No Estômago Ou Intestino Não Tem Ardência em Um Ouvido Zumbido Não Quero Não Vou Fazer Endoscopia Porquê Medo de Furo em Órgãos e Outros Posso Fazer Exames de Sangue Exames de Imagem Quais Os Nomes de Exames de Imagem Que Pode Ser Feito Eu Ja Ouvi Dizer Que O Exame de Endoscopia É Mais Preciso em Detectar O Que Está Acontecendo Só Que Esse Eu Não Farei Farei Os de Imagem Queria Que Especialista Diga Os Nomes de Todos Eu Posso Pagar e Fazer em Clínica Particilar Todos Os Exames de Imagem Que Seja Preciso Graças A Allah Deus Eu Tenho Dinheiro . Desde Já Agradeço José Dias Reis . Endereço Eletrônico : J****************@proton.me
Responder dúvida1 resposta
Jackciene
São Fidélis (RJ)
E-mail informado
U
Minha filha tem 7 anos e tem aftas constantemente. Levo regularmente no pediatra mas nao resolve. O que faço?
Responder dúvida
Paciente
Araruama (RJ)
E-mail informado
U
Medico gastro na cidade de Araruama rj
Responder dúvida
Marcio
Itaperuna (RJ)
E-mail informado
U
Edema e enantema de cólon transverso precisa operar
Responder dúvida

Marcia, 131 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Marcia?

Este perfil foi visualizado por mais de 131 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas