Marca Médicos Brasil
MA

Marcio Alcobaca da Silveira

Angiologista · Cirurgião vascular

Consultórios e clínicas

(5)
ItacorProntomed AdultoRitmo Cardiaco Clinica do CoracaoHospital da Policia Militar Dirceu ArcoverdeUnidade de Urgencia de Teresina Prof Zenon Rocha Hut

Endereço

Rua Coelho de Resende, Num 831, Teresina (PI)

Experiência

Sobre Marcio

Marcio atua na especialidade de Angiologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Marcio

MA

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marcio? Confira as respostas deste profissional.

João
Batalha (PI)
E-mail informado
U
Meu marido tem pressão alta e recentemente começou a ter dores nas panturrilhas, isso pode estar relacionado?
Responder dúvida
Daniel
Cocal de Telha (PI)
E-mail informado
U
Sinto que minhas mãos ficam frias e roxas com frequência, isso é algo que devo me preocupar?
Responder dúvida
Dr.
Alagoinha do Piauí (PI)
E-mail informado
U
Olá, minha mãe tem 70 anos e vem sentindo dores nas pernas e inchaço, pode ser algo sério relacionado às veias?
Responder dúvida
Suélen
Lagoa do Piauí (PI)
E-mail informado
U
Oi, tenho 30 anos e comecei a notar veias mais aparentes nas pernas, isso é normal ou devo me preocupar?
Responder dúvida

Marcio, 197 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Marcio?

Este perfil foi visualizado por mais de 197 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas