Médico formado em 2014 pela UFMG e Ginecologista e Obstetra desde 2018 pelo Hospital das clínicas da UFMG (HC-UFMG). Atuo nas cidades de Canela, Parobé e Igrejinha, no Rio Grande do Sul.
Mostrar mais
Médico formado em 2014 pela UFMG e Ginecologista e Obstetra desde 2018 pelo Hospital das clínicas da UFMG (HC-UFMG). Atuo nas cidades de Canela, Parobé e Igrejinha, no Rio Grande do Sul.
Formação
Medicina - Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG (Belo Horizonte, 2014)
Mostrar mais
Medicina - Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG (Belo Horizonte, 2014)
Experiências profissionais
Hospital São Francisco de Assis - Parobé
Hospital Bom Pastor - Igrejinha
Mostrar mais
Hospital São Francisco de Assis - Parobé
Hospital Bom Pastor - Igrejinha
Opiniões de pacientes sobre
Marco
MA
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.
Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
Oii troquei anticoncepcional diane 35 por ciclo 21 e menstruei durante o uso depois deu o tempo de espera e nem sinal de mestruacao e fiz teste de gravidez e deu negativo estou a uns 10 ou mais dia esperando descer e nada o que devo fazer
Tomo a Demedrox a um ano desse fevereiro , nesse mês de novembro estou sentindo muita cólica após a aplicação no dia 29 de outubro. Essa cólica pode ter relação com o injetável trimestral ?
Confira as perguntas mais frequentes sobre Marco Antônio de Mello Reis Carvalho
Marco é Ginecologista, proporcionando cuidados especializados na área.
Marco possui formação em Medicina - Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG (Belo Horizonte, 2014) e tem experiências em Hospital São Francisco de Assis - Parobé e Hospital Bom Pastor - Igrejinha.
Não encontramos essa informação no perfil de Marco.
Você pode agendar uma consulta com Marco através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.
Marco não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.
No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Marco. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Marco.
Marco atende nos seguintes locais de atendimento:
Av. Visconde de Mauá, 150 / sl 301 · Canela (RS)
Sintomas tratados por Ginecologistas
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por
ginecologistas