Marca Médicos Brasil
MA

Marco Antônio de Mello Reis Carvalho

Ginecologista
CRM 45025 RS

Consultórios e clínicas

(1)
RedePlus

Endereço

Av. Visconde de Mauá, 150 / sl 301, Canela (RS)

Experiência

Sobre Marco

Médico formado em 2014 pela UFMG e Ginecologista e Obstetra desde 2018 pelo Hospital das clínicas da UFMG (HC-UFMG). Atuo nas cidades de Canela, Parobé e Igrejinha, no Rio Grande do Sul.

Mostrar mais

Formação

Medicina - Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG (Belo Horizonte, 2014)

Mostrar mais

Experiências profissionais

Hospital São Francisco de Assis - Parobé

Hospital Bom Pastor - Igrejinha

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Marco

MA

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marco? Confira as respostas deste profissional.

Simone
Caxias do Sul (RS)
E-mail informado
U
Olá Dra. Gostaria de saber se vc trata sintomas da menopausa
Responder dúvida1 resposta
Marilia
Guaíba (RS)
E-mail informado
U
Oii troquei anticoncepcional diane 35 por ciclo 21 e menstruei durante o uso depois deu o tempo de espera e nem sinal de mestruacao e fiz teste de gravidez e deu negativo estou a uns 10 ou mais dia esperando descer e nada o que devo fazer
Responder dúvida
Ritieli
Porto Alegre (RS)
E-mail informado
U
Tomo a Demedrox a um ano desse fevereiro , nesse mês de novembro estou sentindo muita cólica após a aplicação no dia 29 de outubro. Essa cólica pode ter relação com o injetável trimestral ?
Responder dúvida1 resposta
Quelen
Maçambará (RS)
E-mail informado
U
1 mês de atraso..fiz o teste de farmácia e deu negativo
Responder dúvida

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Marco Antônio de Mello Reis Carvalho

Marco é Ginecologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Marco possui formação em Medicina - Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG (Belo Horizonte, 2014) e tem experiências em Hospital São Francisco de Assis - Parobé e Hospital Bom Pastor - Igrejinha.

Não encontramos essa informação no perfil de Marco.

Você pode agendar uma consulta com Marco através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Marco não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Marco. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Marco.

Marco atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Av. Visconde de Mauá, 150 / sl 301 · Canela (RS)