Marca Médicos Brasil
MF

Maria Fernanda Lopes

Psicólogo
CRP06/32003

Consultórios e clínicas

(1)
Maria Fernanda Lopes

Endereço

R Florêncio de Abreu, 681 sala206, Ribeirão Preto (SP)

Experiência

Sobre Maria

Maria atua na especialidade de Psicologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Maria

MF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Maria? Confira as respostas deste profissional.

Fernanda
Ribeirão Preto (SP)
E-mail informado
U
Meu esposo rai teve avc isquemico Ele passou por uma consulta com a dr no dia 09/12 Ele colocou na cabeca que eu o trai mas nenhum momento trai ele me ajuda pelo amor de Deus ele tem dito alucinacao perda de memória tempo
Responder dúvida64 respostas
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Sinto que procrastino demais, até para coisas que gosto de fazsr, mesmo que eu não queira. Isso tá me atrapalhando bastante, principalmente porque deixo de fazer as coisas que preciso fazer e “deixo para depois”. Mesmo que eu quero parar eu não consigo. Faço tudo na ultima hora ou nem faço. Qual a melhor orientação?
Responder dúvida81 respostas
Claudio
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Quando estou em casa, muitas vezes fico estressado sem motivo aparente. Acabo me calando e evitando conversar. Perdi totalmente o foco que antes me motivava a crescer. Já não consigo mais fazer as coisas que gostava, como empreender. Sinto minha mente bloqueada, e tudo que faço é carregado de desmotivação.
Responder dúvida72 respostas
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Estou casada há 34 anos, mas sempre senti que meu marido não me dava a atenção que eu merecia, nem me valorizava. Ele constantemente fazia cobranças, me excluía de seus programas, e isso me afetou profundamente. Tivemos muitas discussões ao longo do tempo, e agora, mesmo com tudo isso, ele não quer se separar. No entanto, eu me sinto mal com a situação. Ele deseja manter uma relação sexual comigo, mas eu não consigo. Estou perdida e não sei como agir.
Responder dúvida67 respostas

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Maria Fernanda Lopes

Maria é Psicólogo, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Maria.

Não encontramos essa informação no perfil de Maria.

Você pode agendar uma consulta com Maria através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Maria não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Maria. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Maria.

Maria atende nos seguintes locais de atendimento:
  • R Florêncio de Abreu, 681 sala206 · Ribeirão Preto (SP)