Marca Médicos Brasil
ML

Maria Luiza Galoro Corradi

Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(4)
Hospital Geral de CarapicuibaHospital Municipal Antonio GiglioMaria Luiza Galoro Corradi SorocabaClinica Rocco Sorocaba

Endereço

Rua Pedreira, Num 95, Carapicuíba (SP)

Experiência

Sobre Maria

Possui Graduação em Medicina pelo Centro Universitário Lusíada (2003), Residência de Clínica Médica pelo Hospital Geral de Carapicuíba (2006) e Residência de Geriatria pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de SP (2008), Médica Titulada pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia - SBGG (2008). Mestre em Educação nas Profissões da Saúde pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Docente dos Cursos de Medicina do Centro Universitário São Camilo (CUSC) e da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde da Pontifícia Universidade Católica de Sorocaba , Coordenadora da Enfermaria de Clínica Médica do Hospital Geral de Carapicuíba e Coordenadora da Residência de Clínica Médica do Hospital Geral de Carapicuíba.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Maria

ML

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Maria? Confira as respostas deste profissional.

Valdineia
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Boa noite Dr@ Ronan o juiz solicitou os prontuário que passem com vc .Eu valdineia Nunes dos Santos.
Responder dúvida
AURYLUCI
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Contato desse médico, onde está atendendo. Fui a vários UBS e não está em nenhum.
Responder dúvida
JOAO
Mogi das Cruzes (SP)
E-mail informado
U
bom dia,já nao sei a quem recorrer quem sabe aqui a uma luz para eu enterder,de uns anos dela para cá venho sentindo umas dores esquezitas em volta do ãnus,nao e sempre,mas ao mesmo tempo ir ao banheiro da impressao que ao evacuar e mesmo que sobrar meu pulso,sentido as feze sair em liquido as vezes e camadas finas com cheiro forte,não sinto dor de póbarriga pois sempre tive uma digistão muto rapida, sempre após o cafe da manhã, alguns minutos depois vou ao banheiro,além desta pressão e os gases que estou soltando ja esta me encomodando pois nao importa que eu como os gases sai com mal odor ,pensei ate que poderia ser estomago mas não, fiz os exames indoscopia e colocospia e so deu refluxo e pequenas polinha de- vido o suco gastrico, quechega as vezes ate garganta e opé do ouvido, mas o que mas me esta incomodando sao os gases e fezes e em liquido,nao sei se tem aver com rins,pâncres ou vesicula .ja passei em gastro e urologista ,no momento tenho pedra dos dois lado do rins uns 5cm e8cm ja tive crises altissimas e hoje ainda estou com as pedras mas,o que pode estar acontecento com meu corpo porque produs esta tal de pesão e gases hoje tenho 59 anos e nunca tive isso,sei que algue, sabera o que eu de fazer os medico ou exame aprocuar grato pela sua ajuda
Responder dúvida3 respostas
JOAO
Mogi das Cruzes (SP)
E-mail informado
U
bom dia venho sentido dures em pontas dos dedos cotovelo as vezes no braço,como fisgadas e na juntas como muita cambras na mão,costela pé,coxa e as vezes vem junto com uma fisgada e fica as dores por horas e a cambra junto ate no maxilar as vezes caimbra tambem o que pode ser pois fiz exame de sangue para ver poderia ser reumastismo foi descartado
Responder dúvida2 respostas

Maria, 129 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Maria?

Este perfil foi visualizado por mais de 129 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas