Marca Médicos Brasil
MN

Dra. Maria Natália Marques

Pneumologista
Cremesp SP - 221609 / RQE 100305

Consultórios e clínicas

(2)
TelemedicinaMaria Natália Marques
Atendimento online em todo o Brasil

Experiência

Sobre Dra. Maria

Médica formada pela PUC-PR. Com residência médica em Clínica Médica pela UEM e de Pneumologia pela UFPR Médica do corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein - por telemedicina do PA virtual e de Pneumologia. Experiência em tratamento de asma, DPOC (enfisema pulmonar), pós-covid, fibrose pulmonar, hipertensão pulmonar, tosse crônica, câncer de pulmão, tabagismo, pré-operatório. Professora universitária do curso de Medicina

Mostrar mais

Formação

Medicina - Pontificia Universidade Católica do Paraná

Clínica Médica - UEM

Pneumologia - UFPR

Mostrar mais

Experiências profissionais

Hospital Albert Einstein - Telemedicina

Mostrar mais

Planos de saúde que Dra. Maria atende

Convênios atendidos

Unimed

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Dra. Maria

MN

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Dra. Maria? Confira as respostas deste profissional.

Andre
São Caetano do Sul (SP)
E-mail informado
U
Não consegui fazer fisioterapia pulmonar pode pedir receita da bombinha
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Ribeirão Bonito (SP)
E-mail informado
U
Minha filha está com tosse a mas de um mês ,já tomou vários remédios e nada,foi encaminhada para o pneumologista
Responder dúvida2 respostas
Maria
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Olá sou clinicamente considerada asmática faco uso do clenil e sabultamol quando estou em crise ,tive pneumonia bacteriana ano passado e ela deixou sequelas no raio x , de lá para cá canso facilmente mesmo sem estar em crise o médico do posto me orientou a realizar uma espirometria No laudo da mesma consta: CVF e VEF1 reduzidos. Relação VEF1/CVF dentro da normalidade. O achado da redução da capacidade vital forçada (CVF) e do volume expiratório forçado no primeiro segundo (VEF1) com relação VEF 1/CVF preservada não é específico para caracterizar restrição ou obstrução ao fluxo aéreo. Observação: Tempo expiratório inferior a 5s. Tive dificuldade para conseguir realizar o exame devido ao fato de meu fôlego ser curto.
Responder dúvida2 respostas
Pedro
São José dos Campos (SP)
E-mail informado
U
estou com tosse com catarro a mais de 1 mês, alguns dias fico com nariz escorrendo também, já tive febre em alguns dias, mas a unica coisa que não passa é a tosse mesmo... são crises fortes, normalmente quando eu acordo, e a noite... inclusive nas crises é comum minha respiração travar e eu fazer um barulho ao respirar, umas 3 vezes, também ocorreu de tossindo sair uma especie de vomito... o que pode ser?
Responder dúvida1 resposta

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Dra. Maria Natália Marques

Dra. Maria é Pneumologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Dra. Maria possui formação em Medicina - Pontificia Universidade Católica do Paraná, Clínica Médica - UEM e Pneumologia - UFPR e tem experiências em Hospital Albert Einstein - Telemedicina.

Não encontramos essa informação no perfil de Dra. Maria.

Você pode agendar uma consulta com Dra. Maria através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Dra. Maria aceita: Unimed.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Dra. Maria. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Dra. Maria.

Dra. Maria atende nos seguintes locais de atendimento:
  • R. Ipiranga, 2959 · Dracena (SP)
Atendimento remoto por Telemedicina.