Marca Médicos Brasil
MM

Marilia Montis Lanzarotti Hosken

Otorrino · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(2)
Hospital OtorrinosUpa 24 Hs Elizabete Dias Marques

Endereço

Rua Barao de Cotejipe, Num 1141, Feira de Santana (BA)

Experiência

Sobre Marilia

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora - SUPREMA (2018). Atuou como Tesoureira da Liga Acadêmica de Radiologia e Diagnóstico por Imagem - LARDI/SUPREMA (2017), com atividades no Serviço de Radiologia do Hospital Maternidade Therezinha de Jesus - HMTJ, Hospital de Ensino 100% SUS da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora. Participou do Programa de Intercâmbio Profissional (2016) da International Federation of Medical Students Associations (IFMSA), trabalhando no departamento de Medicina Interna Geral no Ospedale di Cattinara, na Itália, no mês de julho de 2016. Possui Cambridge English Level 1 Certificate in ESOL Internacional (2013) e Cambridge English Level 2 Certificate in ESOL International (Advanced) (2015). Foi fundadora da Liga Acadêmica de Reumatologia da Suprema (2015), participando de sua diretoria como Vice-presidente no período de abril de 2015 à maio de 2016. Trabalhou como plantonista de Clínica Médica na Casa de Caridade de Carangola (2018), no Hospital de Espera Feliz (2018) e como médica Generalista do programa Mais Médicos para o Brasi l (2018-2019). Atualmente é médica residente em Otorrinolaringologia no Hospital Otorrinos, em Feira de Santana/Bahia.

Mostrar mais

2 opiniões de pacientes sobre Marilia

MM

5.0 • 2 opiniões

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Atenção durante a consulta (2)
Explicações detalhadas (1)
Eficácia do tratamento (1)
Pontualidade (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Marilia? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Capim Grosso (BA)
E-mail informado
U
Meu filho de 3.4 meses estar roncando ao dormir já tem 10 dias, faço a lavagem nasal e não sai secreção nenhuma mais, estou fazendo nebulização 3x ao dia, comecei hoje com a nebulização , oque devo fazer mais?
Responder dúvida
Paciente
Senhor do Bonfim (BA)
E-mail informado
U
Minha filha está cm uma tosse q já dura meses,mas a pediatra disse q é normal. Fez exame e TD,e não deu nd. Oq devo fazer?
Responder dúvida
Taís
Cruz das Almas (BA)
E-mail informado
U
Bom dia quando tem um caroço dentro do ouvido e quando porca sai massa branca o que pode ser
Responder dúvida
Paciente
Vitória da Conquista (BA)
E-mail informado
U
Boa tarde gostaria de saber o valor da consulta particular de uma médico otorrino, como faz pra marcar
Responder dúvida

Marilia, 62 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Marilia?

Este perfil foi visualizado por mais de 62 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas