
Mario Cesar Stocco Sterzo
Ortopedista - Traumatologista
5.0 satisfaçãoReportar páginaReivindicar perfilSobre Mario Cesar Stocco Sterzo
Possui graduação em Medicina pelo Centro Universitário São Camilo (2014). É residente de Ortopedia e Traumatologia no Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF - Bragança Paulista)
Especialidades
Locais de Atendimento
Hospital Albert Sabin Atibaia
Rua Bahia, Num 342 - Atibaia (SP)Rahal e Sterzo Sociedade Medica Ss
Coronel Joao Franco Mourao, Num 946 - Leme (SP)Hospital Sao Luiz de Araras
Praca Dr Narcizo Gomes, Num 49 - Araras (SP)Contato
Você é Mario Cesar Stocco Sterzo? Se cadastre e atualize os dados do perfil agora!
Cadastre-se gratuitamente2 opiniões de pacientes sobre Mario Cesar Stocco Sterzo

Satisfação: 5.0 • 2 opiniões
Cristiani
23/02/20235.0
"Escuta com calma o que lhe relata o paciente sobre seus problemas e dores."
Aline
28/10/20225.0
"Boa noite me chama no Whatsapp (19)987428893"
4 mensagens de pacientes para Mario Cesar Stocco Sterzo
"Me chama no Whatsapp (19)*********"
28/10/2022
"Entre em contato comi5"
28/10/2022
"Gostaria de avaliação para meu pai"
27/10/2022
"Tinha retorno hoje mas chegando ao hospital escala do médico havia mudado"
26/09/2022
Mais 3421 pacientes não atendidos em Ortopedista - Traumatologista / São Paulo
"Contato"
05/11/2022
"Dúvidas sobre a Bracer"
21/03/2023
"Bom dia, tudo bem? Por gentileza preciso saber se atende o convênio da Amil e da Bradesco? Ou sistema de reembolso qual valor da consulta, já sendo paciente?"
14/10/2022
"Bom dia sou paciente do Dr Ismael, preciso de um contato telefônico para agendar com brevidade uma consulta urgente"
02/03/2023
"Gostaria de saber o telefone para agendar consulta"
20/09/2022
"Doutor estou mandando mensagem novamente pq preciso que o senhor me ajude não estou aguento de tanta dor preciso ser operador urgente como falei para o senhor na outra mensagem não estou aguentando de tanta dor parece que ela vai me matar até lhe peço desculpas mais o desespero é tão grande e a dor também que não sei se aguento até o dia 10 me ajudar pelo amor de Deus muito obrigado des de já Deus abençoe sua vida mais me ajuda"
21/12/2022
Sintomas tratados por Ortopedista - Traumatologista
Bursite
Bursite: o que é, sintomas, diagnóstico e tratamento A bursite é uma condição inflamatória dolorosa...
Entorses
Entorses são lesões musculares comuns que ocorrem quando os ligamentos se esticam ou rompem. Eles sã...
Escoliose
Escoliose é um distúrbio da postura caracterizado por uma curva anormal da coluna vertebral. É difer...