Marca Médicos Brasil
MM

Matheus Maxwell Bock

Radiologista
RQE 40053 / CRM 32883 RS

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital São Vicente de Paulo

Endereço

Rua Teixeira Soares, 808, centro., Passo Fundo (RS)

Experiência

Sobre Matheus

Possui graduação em Medicina pela Universidade de Passo Fundo (2008). Atuou como médico militar durante 08 anos. Possui ampla experiência em Saúde Pública, tendo sido médico ESF em diversas cidades, entre elas a Secretaria Municipal de Saúde de Coxilha (RS), Pontão (RS), Maçambará (RS) e Santo Antônio das Missões (RS). Concluiu a Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem no Hospital São Vicente de Paulo - Passo Fundo (RS), pela Universidade Federal da Fronteira Sul (2022). Atua como médico radiologista no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, bem como nas proximidades, como Sertão (RS) e Lagoa Vermelha (RS).

Mostrar mais

Formação

Medicina, na Universidade de Passo Fundo/RS.

Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, no Hospital São Vicente de Paulo pela Universidade Federal da Fronteira Sul.

Mostrar mais

Experiências profissionais

Possui ampla experiência em Saúde Pública, tendo sido médico em Estratégia de Saúde da Família.

Foi médico militar durante 08 anos.

Mostrar mais

3 opiniões de pacientes sobre Matheus

MM

5.0 • 3 opiniões

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Ótimo ambiente (3)
Eficácia do tratamento (3)
Pontualidade (3)
Atenção durante a consulta (3)
Explicações detalhadas (3)
Outro (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Matheus? Confira as respostas deste profissional.

Nenhuma dúvida respondida por este profissional no momento

Fotos

Foto enviada pelo profissional

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Matheus Maxwell Bock

Matheus é Radiologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Matheus possui formação em Medicina, na Universidade de Passo Fundo/RS. e Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, no Hospital São Vicente de Paulo pela Universidade Federal da Fronteira Sul. e tem experiências em Possui ampla experiência em Saúde Pública, tendo sido médico em Estratégia de Saúde da Família. e Foi médico militar durante 08 anos. .

Não encontramos essa informação no perfil de Matheus.

Você pode agendar uma consulta com Matheus através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Matheus não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

Um total de 3 opiniões foi enviado para Matheus. Os pacientes costumam destacar: Ótimo ambiente, Eficácia do tratamento, Pontualidade, Atenção durante a consulta, Explicações detalhadas e Outro. Nessa mesma página você encontra as opiniões escritas por seus pacientes.

Matheus atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Teixeira Soares, 808, centro. · Passo Fundo (RS)