Marca Médicos Brasil
MN

Messias Nonato Pereira de Souza

Oftalmologista

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(2)
Clinica Medica Especializada Coronel MotaOculistas Associados de Roriama

Endereço

Rua Coronel Pinto, Num 636, Boa Vista (RR)

Experiência

Sobre Messias

Formado em Medicina pela Universidade Federal de Roraima. Recém aprovado em residência médica de Neurocirurgia pela Universidade Federal do Amazonas.

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Messias

MN

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Explicações detalhadas (1)
Ótimo ambiente (1)
Eficácia do tratamento (1)
Atenção durante a consulta (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Messias? Confira as respostas deste profissional.

Kezia
Boa Vista (RR)
Telefone e email informados
U
Olá Messias, tudo bem? Gostaria de pedir um favor. Será que você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil? Estou com algumas dúvidas e acredito que você possa me ajudar. Ah, só para confirmar, qual é o seu telefone? Obrigado desde já!
Responder dúvida

Messias, 65 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Messias?

Este perfil foi visualizado por mais de 65 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas