Marca Médicos Brasil
NZ

Nayara Zortea Lima

Oncologista

Consultórios e clínicas

(5)
Prevent SeniorClinica OncocorporeSanta Casa de SantosHospital Santo Antonio SantosCentro de Oncologia da Unimed do Guaruja

Endereço

Rua Jorge Tibirica, Num 05, Santos (SP)

Experiência

Sobre Nayara

Possui graduação em Medicina pela Universidade Iguaçu-Nova Iguaçu-RJ (2010). Atualmente é médica Residente do Hospital Ana Costa-Santos-SP. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Medicina. Estágio optativo no Hospital do ICESP, em junho de 2013. Internato no Hospital Geral de Nova Iguaçu-RJ- Janeiro de 2009 a Dezembro de 2010 Estágio em Unidade de Terapia Intensiva-Hospital Geral de Nova Iguaçu-setembro de 2010 a fevereiro 2011. Estágio no Pronto Socorro-Fundação Médica Assistêncial ao trabalhador rural de Ecoporanga-ES em Julho de 2007 Estágio no Pronto Socorro-Fundação Médica Assistêncial ao trabalhador rural de Ecoporanga-ES em Dezembro de 2007

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Nayara

NZ

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Nayara? Confira as respostas deste profissional.

Clair
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Meu marido faz a terceira secção de quimioterapia e está agora com os pés inchados o que fazer?
Responder dúvida2 respostas
Vera
Estiva Gerbi (SP)
E-mail informado
U
Terminei o tratamento de cancer de mama faz 15 dias e gora fiz uma tomografia do tórax deu micronodulos no pulmão falaram que e da radioterapia será isso mesmo
Responder dúvida2 respostas
ELIANA
Ferraz de Vasconcelos (SP)
E-mail informado
U
Bom dia! Sou paciente oncologica,onde faço uso da medicação zoladex a cada 28 dias,porém até a data de hj23/09/24, não consegui tomar! Isso pode interferir no meu tratamento?
Responder dúvida
ROSANA
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Gostaria de saber sobre o protocolo de tratamento de câncer de mama metastático no pulmão. A Dra. Passou zoalex depois lezotrol e ricibilina. Seria somente esse tratamento. E em caso de laudos preenchimento de seguro a Dra. Pode se negar?
Responder dúvida

Nayara, 164 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Nayara?

Este perfil foi visualizado por mais de 164 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas