Marca Médicos Brasil
OF

Osvaldo Flavio de Melo Couto

Radiologista · Nutrólogo · mais

Consultórios e clínicas

(7)
Clinica HepscanUnicooper Cooperativa de MedicosHospital Vera CruzHosp Das Clinicas da Univ Fed de Minas Gerais EbserhNutrigemHospital Mater Dei SaUnicooper

Endereço

Av Luiz Paulo Franco, Num 500, Belo Horizonte (MG)

Experiência

Sobre Osvaldo

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Mestre e Doutor em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da UFMG. Residência em clínica médica no Hospital João XXIII - FHEMIG. Terceiro ano de especialização com área de concentração em Hepatologia na Rede Mater Dei de Saúde, Belo Horizonte. Especialista em Gastroenterologia pela Federação Brasileira de Gastroenterologia e em Hepatologia Clínica pela Universidade de Pittsburgh, EUA (Thomas Starzl Transplantation Institute). Membro titular da Sociedade Brasileira de Hepatologia. Membro do grupo de fígado, vias biliares, pâncreas e baço do instituto Alfa de Gastroenterologia do Hospital das Clínicas da UFMG - Médico assistente do Ambulatório de Nódulos Hepáticos. Médico assistente do Hospitail Vera Cruz e da Rede Mater Dei de Saúde.Médico da Comissão de Suporte Nutricional do Hospital das Clínicas da UFMG. Consultor do Programa Nacional de Telessaúde, núcleo Minas Gerais - Faculdade de Medicina da UFMG para as áreas de Gastroenterologia e Hepatologia. Diretor de Comunicação da Sociedade de Gastroenterologia e Nutrição de Minas Gerais, gestão 2015/2016 e Diretor Científico da área de hepatologia da Associação Mineira de Gastroenterologia, gestão 2021/2022. Desenvolve projetos de pesquisa na área de doenças hepáticas, especificamente em mecanismos de fibrose hepática e testes não-invasivos para diagnóstico de inflamação e fibrose, doenças metabólicas e Carcinoma Hepatocelular.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Osvaldo

OF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Osvaldo? Confira as respostas deste profissional.

SIRLENE
Belo Horizonte (MG)
Telefone e email informados
U
Olá Osvaldo! Gostaria de saber se você pode se cadastrar no site. Quanto custa a consulta com você? E você atende qual plano de saúde? Obrigado!
Responder dúvida

Osvaldo, 92 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Osvaldo?

Este perfil foi visualizado por mais de 92 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas