Marca Médicos Brasil
PB

Patricia Brazao Cohen

Patologista clínico · Patologista clínico

Consultórios e clínicas

(8)
Centro Medico PmespLaboratrio M F de CastroLaboratorio Ruth BrazaoLaboratorio Ruth BrazaoLaboratorio Ruth BrazaoTop NefroHospital de Clinicas Gaspar VianaLaboratorio Ruth Brazao

Endereço

Avenida Nova Cantareira, Num 3659, São Paulo (SP)

Experiência

Sobre Patricia

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Pará (1995), fez residência médica na Irmandade Santa Casa de Misericórdia do Pará ( ISCMSP) e doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP) em 2004 . É especialista em Clínica Médica e Patologia Clínica. Atualmente é professora adjunta da Universidade Estadual do Pará ( UEPa) , atuando na tutoria e no laboratório morfofuncional (PBL) no curso de medicina. Atualmente é membro titular do COMED (colegiado da UEPA). É professora do Centro Universitário do Estado Pará (Cesupa), atuando no laboratório morfofuncional no curso de medicina. É também médica Patologista Clínica no laboratório Ruth Brazão. Atualmente, participa de grupos de pesquisas relacionados, principalmente, com os temas: Patologia clínica/ Medicina laboratorial, Líquido céfaloraquidiano, Parasitologia, Educação médica, Laboratório de cirurgia experimental e Biologia celular e molecular.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Patricia

PB

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Patricia? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Osasco (SP)
E-mail informado
U
Tenho uma filha que nasceu perfeita ate os 3 anos de idade apareceu na bochecha dela alergia de algo o medico prescreveu flebocortid que tomou no bumbum assim que tomou necrosou dos pes ate os olhos uma necrose grande onde parecia queimaduras teve amputações doença renal cronica e desde entao nao sei o que exatamente aconteceu
Responder dúvida
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Bom dia, desde ano passado, coincidentemente ou não, após queimar a boca com uma sopa quente, tenho a sensação de ardência na boca toda, língua e ateh garganta. Já passei com médico otorrino e gastro e me disseram q tenho síndrome boca ardente. Que isto me curar deste mal estar e saber o porque eu estou com esta se sacão horrível. Obrigada
Responder dúvida
Felipe
Mogi Guaçu (SP)
E-mail informado
U
Boa tarde, tou com uma bolinha de carne na bochecha, queria saber oque é??
Responder dúvida
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Quais os tratamentos/cuidados para baixar o GGT? GGT 249 sexo femenino 28 anos.
Responder dúvida

Patricia, 87 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Patricia?

Este perfil foi visualizado por mais de 87 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas