Marca Médicos Brasil
PA

Paula Amoedo Paes

Endoscopista · Gastroenterologista · mais

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(5)
Hospital Santa IsabelGastroclinicaHospital de Endoscopia Ramiro MascarenhasHospital Sao RafaelHospitao Sao Rafael Unidade Fleming

Endereço

Praca Conselheiro Almeida Couto, Num 500, Salvador (BA)

Experiência

Sobre Paula

Paula Amoedo Paes, possui graduação em Medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (2006), concluiu Residência Médica na especialidade Clínica Médica(2009) e Residência Médica na especialidade de Gastroenterologia(2011). Atualmente é Plantonista e sub-investigadora do Hospital São Rafael e Médica Gastroenterologista e Endoscopista na Gastroclínica de Ilhéus. Tem experiência na área de Clínca, com ênfase em Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva.

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Paula

PA

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Atenção durante a consulta (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Paula? Confira as respostas deste profissional.

Aline
Salvador (BA)
Telefone e email informados
U
Bom dia! Tenho uma consulta com a dra dia 26/05, porém gostaria de saber se a dra faz colecistostomia? Pois preciso retirar a vesícula com urgência.
Responder dúvida
Jorge
Camaçari (BA)
Telefone e email informados
U
Gostaria de mandar um resultado de uma colonoscopia a pedido de Dr:Paula amoedo
Responder dúvida
Antonio
Salvador (BA)
Telefone e email informados
U
Vou fazer endoscopia e colonoscopia dia 4/02 não é preciso fazer exames de laboratório ou os exames que já fiz serve?Tenho exames recentes que fiz do bloqueio facetario
Responder dúvida
Marco
Salvador (BA)
Telefone e email informados
U
Ela é doutora de minha mãe, mas minha mãe teve uma piora e só conseguir consulta pro dia 01 de dezembro e minha mãe apresentou uma piora do quadro e eu preciso muito do contato do doutora pra conseguir dar entrada no hospital sao rafael. e ela estando na unidade, pra ela poder ajudar a encaminhar pra emergencia se preciso.
Responder dúvida

Paula, 144 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Paula?

Este perfil foi visualizado por mais de 144 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas