Marca Médicos Brasil
PH

Paulo Homero da Costa Nanni

Ginecologista · Médico clínico geral · mais

Consultórios e clínicas

(4)
Unidade de Saude Vila IndustrialUnidade Mista de AvanhandavaCentro de Saude de BarbosaPronto Socorro Municipal Dr Alceu Lot Birigui

Endereço

Rua Boa Vista, Num 1899, Avanhandava (SP)

Experiência

Sobre Paulo

Paulo atua na especialidade de Ginecologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Paulo

PH

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Paulo? Confira as respostas deste profissional.

Jeferson
Avanhandava (SP)
Telefone e email informados
U
Dr. Minha Namorada Menstruou Nos Dias 4 De Outubro, 19 De Novembro, E 21 De Dezembro, E Nessa Última Vez Ela Acha Que Foi Um Pouco Estranho, Pois Antes De Descer, Ela Reclamava Que Saia Um Pouco De Sangue Só Quando Ia Ao Banheiro, Saia Só No Papel E No Absorvente Nada, Ficou Alguns Dias Assim, Aí Depois Que Veio De Vez, Desceu Mais Que O Normal E Por Mais Dias, E Ela Falou Que O Sangue Foi Diferente. E Ontem Ela Disse Que Saiu Um Líquido Do Peito Dela Parecendo Água, E Muito Fedido Oque Pode Ser?
Responder dúvida
CARLA
Penápolis (SP)
Telefone e email informados
U
Necessito do telefone de contato
Responder dúvida

Paulo, 161 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Paulo?

Este perfil foi visualizado por mais de 161 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas