Marca Médicos Brasil
PL

Paulo Lucchini Pontes Nogueira

Urologista

Consultórios e clínicas

(2)
Intermedica Centro Clinico Prudente de MoraesSobam Centro de Especialidades I

Endereço

Rua Prudente de Moraes, Num 836, Jundiaí (SP)

Experiência

Sobre Paulo

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (2011) . Estágio de Infectologia no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí-SP em 2011. Realização de estágios obrigatórios em regime de Internato, no Hospital São Vicente de Paulo e Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí e Ambulatório de Especialidades Médicas da FMJ. Residencia em Cirurgia Geral - 2 anos - no Hospital Sao Vicente de Paulo - FMJ, em JundIaí, entre os anos 2012 a 2015 Residencia em Urologia - 3 anos - na Santa Casa de Ribeirao Preto entre os anos de 2015 a 2018

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Paulo

PL

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Paulo? Confira as respostas deste profissional.

Thais
Jundiaí (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Paulo, tudo bem? Meu nome é Thais, e estou entrando em contato porque gostaria de saber se você já se cadastrou no site. Acho que seria muito bom ter você por lá! Eu tenho algumas dúvidas e queria saber se você pode me ajudar: qual o telefone para contato e quais planos de saúde você atende? Obrigada pela atenção!
Responder dúvida
Adriano
Jundiaí (SP)
Telefone e email informados
U
Bom dia, gostaria do contato do Dr Paulo para uma cirurgia.
Responder dúvida

Paulo, 194 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Paulo?

Este perfil foi visualizado por mais de 194 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas